Deco revela porquê de o Barcelona não ter assinado Nico Williams

Deco concedeu esta terça-feira uma entrevista aos meios de comunicação do Barcelona. O diretor desportivo abordou Nico Williams.

Deco, diretor desportivo do Barcelona, deu uma entrevista aos meios de comunicação do clube e um dos principais temas foi a novela por Nico Williams. Eis a justificação do antigo médio brasileiro sobre o porquê de não terem avançado pelo extremo espanhol:

«Não contratámos o Nico Williams porque temos o Raphinha, o Ferran, o Ansu (que esteve muito bem na pré-temporada mas sofreu uma lesão no pé), o Lamine e ainda o Fermin e o Olmo para nos ajudarem. Dani Olmo dá-nos mais opções em vez de contratarmos mais um extremo».

«Tínhamos claro que, para trazer um jogador, tinha de ser de um nível muito alto (…). Não é que não tenhamos falado com outros clubes e jogadores, mas, final, tivemos prioridades que foram decisivas para não trazer outro extremo», acrescentou.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Martim Neto deixa Benfica em definitivo e assina pelo Elche

O Elche oficializou a contratação de Martim Neto. O médio português de 22 anos deixou o Benfica a título definitivo.

Seba Pérez troca o Boavista pelo Casa Pia

O Casa Pia confirmou a contratação de Seba Pérez. O médio internacional colombiano esteve cinco épocas no Boavista.

Joel Silva oficializado como reforço do CD Nacional

O CD Nacional confirmou a contratação de Joel Silva. O médio português de 22 anos estava ao serviço do Boavista.

Galatasaray confirma contratação de Victor Osimhen em definitivo

O Galatasaray confirmou a contratação de Victor Osimhen. O avançado nigeriano foi oficializado e apresentado aos adeptos da equipa da Turquia.

PUB

Mais Artigos Populares

Pedro Proença aborda saída de Cristiano Ronaldo da seleção: «A marca Cristiano Ronaldo será eterna e ultrapassa as nossas fronteiras»

Pedro Proença concedeu uma entrevista à SIC. Presidente da Federação Portuguesa de Futebol tocou em vários temas.

Pedro Proença revela 3 possíveis sucessores de Roberto Martínez na seleção

Pedro Proença concedeu uma entrevista à SIC. Presidente da Federação Portuguesa de Futebol tocou em vários temas.

Pedro Proença e futuro de Roberto Martínez e do impacto de Cristiano Ronaldo na decisão: «Quem decidirá o futuro selecionador nacional será Pedro Proença»

Pedro Proença concedeu uma entrevista à SIC. Presidente da Federação Portuguesa de Futebol tocou em vários temas.