Clube brasileiro quer defesa do SC Braga

O SC Braga recebeu uma proposta vinda do Brasil por um dos defesas centrais que pertencem aos quadros do clube.

O jogador em questão é Bruno Viana, defesa de 27 anos que está nos quadros do Braga desde 2017, mas que passou recentemente por três empréstimos consecutivos, a CR Flamengo, FK Khimki e Wuhan Yangtze River FC.

Agora, segundo informa o jornalista Rudy Galetti, chegou ao Braga uma proposta do Coritiba FC pelo defesa central. Porém, a mesma fonte adianta que esta é uma negociação difícil, uma vez que os minhotos pretendem receber dois milhões de euros pelo jogador, mas o emblema brasileiro não está disposto a pagar tanto.

Sabe mais sobre o Bola na Rede e a Moosh!

Moosh tem o compromisso de se diferenciar da multidão, abrindo portas a novas e inovadoras experiências. A Moosh está a mudar e a entrar numa nova era, nova identidade, novo logo mas a mesma confiança e a mesma segurança para receber de forma segura os depósitos e transações dos consumidores. A nossa casa conta também com uma equipa de Apoio ao Cliente disponível a qualquer hora para resolver qualquer dúvida. Com uma fase de forte investimento em Portugal, a Moosh apresenta-se com um site reorganizado, com novos produtos e novas experiências, de olhos postos no futuro – mantendo a identidade e a ideia de acertar no alvo: acertar na Moosh!

Bola na Rede é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2010, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procuramos dar-te a melhor visão desportiva, nacional e internacional, através de artigos de opinião, bem como de Última Hora. A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube. Além dos diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts. Os podcasts do Bola na Rede estão disponíveis nas mais diferentes plataformas e procuram dar-te um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

  • Podcast “Mourinhos vs. Guardiolas” – Programa sobre a atualidade desportiva nacional e internacional.
  • Podcast “Lei do Mercado” – Conteúdo sobre as últimas transferências e rumores do mercado de transferências do mundo do Futebol.
  • Podcast “Papo de Bola” – O Futebol sul-americano passa por aqui, neste programa que procura dar-te as últimas novidades dos principais campeonatos da América do Sul.
  • Podcast “Fora do Ringue” – A WWE é a companhia de Wrestling mais mediática do mundo e neste programa acompanhamos, ao pormenor, cada evento da empresa chefiada por Vince McMahon
  • Podcast “Bola de Outros Tempos” – Neste podcast queremos que embarques connosco numa viagem pelo passado do mundo futebolístico. Aqui, recordamos jogadores, equipas ou competições “de outros tempos”.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos Contigo!

Alexandre Candeias
Alexandre Candeiashttp://www.bolanarede.pt
Apaixonado por futebol desde sempre, tem o hábito de escrever sobre o desporto rei desde os tempos da escola primária, onde o tema das composições de Português nunca fugia da bola.

Subscreve!

Artigos Populares

Nuno Santos mais perto de voltar ao ativo: eis a estimativa para o regresso ao Sporting

Nuno Santos está a caminhar para regressar ao Sporting. O ala dos leões deve voltar ao ativo no início do próximo mês de outubro.

Cristiano Ronaldo domina registos: é o único jogador a marcar por Portugal na Arménia

Cristiano Ronaldo é o único jogador português que já marcou na Arménia e Portugal vai fazer o seu quarto jogo fora de casa.

Casa do Benfica da Bairrada viola estatutos do Benfica para receber Partido Chega

A Casa do Benfica da Bairrada vai sediar um evento com o Partido Chega este sábado. Sessão de esclarecimento vai contra estatutos do clube.

Otávio está mais perto de definir o futuro: médio muda de clube na Arábia Saudita

Otávio está de saída do Al Nassr. O médio internacional português deve permanecer na Arábia Saudita e vai jogar no Al Qadisiyah.

PUB

Mais Artigos Populares

Fernando Santos com porta do despedimento aberta: «Não precisamos de um futebol tão cobarde»

Fernando Santos continua sem guiar o Azerbaijão a qualquer vitória. Goleada sofrida contra a Islândia abriu portas ao despedimento do treinador.

Internacional belga compara Dodi Lukebakio a Ousmane Dembélé e Lamine Yamal e assume: «O Benfica vai colocá-lo na montra»

Dodi Lukebakio foi muito elogiado por Igor de Camargo. Compatriota do avançado belga falou na habilidade e capacidade de finalização do jogador.

Ruben Amorim ainda pode ver 1 de 2 jogadores do Manchester United deixar o clube

O Manchester United continua sem ter o plantel fixo. André Onana e Altay Bayindir podem deixar o clube nos próximos dias com a Turquia e a Arábia Saudita a ser opções em aberto.