Defesa do Famalicão a caminho do Valência a custo zero

- Advertisement -

Justin de Haas está perto de rumar ao Valência a custo zero. Defesa do Famalicão vai mudar de ares no verão.

Justin de Haas está em final de contrato com o Famalicão está próximo de ver o futuro definido. De acordo com o jornal Marca, o defesa está perto de assinar com o Valência.

A prioridade do emblema espanhol passava por contratar Justin de Haas já em janeiro, mas a contratação de Unai Núñez permite que o clube avance pelo central do Famalicão só para o verão. Por estar em final de contrato, Justin de Haas pode assinar com qualquer equipa, um passo que, avança a mesma fonte, está agendado para o mês de fevereiro.

A possibilidade de uma transferência em janeiro não está, ainda assim, descartada. Dependendo das condições impostas pelo Famalicão, Justin de Haas pode mesmo rumar à La Liga em janeiro, um cenário, ainda assim, mais complicado.

Justin de Haas tem 25 anos e está a cumprir a terceira temporada da carreira no Famalicão, onde cedo se assumiu como titular. Em 2025/26, o defesa soma três golos em 18 jogos pelo conjunto famalicense.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Al Hilal contacta representantes de Vangelis Pavlidis e Arábia Saudita é opção para o avançado do Benfica

O Al Hilal quer contratar um novo ponta de lança e tem em Vangelis Pavlidis um alvo. Sauditas já falaram com representantes do jogador.

FC Porto chega a acordo com o Rennes para garantir o empréstimo de Seko Fofana

O FC Porto está a ultimar os detalhes com o Rennes para garantir o empréstimo de Seko Fofana até ao final da presente temporada.

FC Porto B vence Vizela e Feirense soma terceiro triunfo consecutivo frente ao Portimonense: Eis os resultados do dia da Segunda Liga

O FC Porto venceu o Vizela por 1-0 e o Feirense derrotou o Portimonense pelo mesmo resultado, na 19.ª jornada da Segunda Liga.

Benfica goleia Racing Power e distancia-se na liderança da Primeira Liga Feminina

O Benfica goleou o Racing Power por 4-0, no encontro referente à 10ª. jornada da Primeira Liga Feminina.

PUB

Mais Artigos Populares

Sérgio Oliveira despede-se do Sport Recife: «Não tive outra escolha senão rescindir contrato»

Sérgio Oliveira deixou uma mensagem de despedida ao Sport Recife nas redes sociais. O médio português terminou a sua passagem pelo clube com dois golos e duas assistências.

Maurizio Sarri critica direção da Lazio e confessa: «Os rapazes disseram-me que querem sair porque não veem grandes ambições no clube»

Maurizio Sarri teceu críticas à direção da Lazio na conferência de imprensa após o empate com o Lecce para a Serie A.

Olheiro BnR | Alioune Ndoye

No ano de 2001, a cidade senegalesa de Rufisque foi o berço do mais recente herói da nossa cidade berço. A pequena cidade nos arredores de Dakar viu crescer Alioune Ndoye.