Defesa do Inter afirma: «SL Benfica está ao nosso alcance»

A eliminatória entre o SL Benfica e o Inter Milão já mexe e, desta vez, foi o defesa Francesco Acerbi a falar sobre o confronto. O defesa italiano falou ainda das dificuldades no jogo frente ao FC Porto.

Francesco Acerbi garante que o Inter Milão tem possibilidades de eliminar o SL Benfica. O defesa italiano foi convidado a antever a partida da Champions League, referente aos quartos de final da competição:

«Vamos ter muitos jogos e, vendo com quem vamos jogar, obviamente que tivemos uma conversa no balneário. Há também o campeonato, que não nos deixa calmos. Champions? Temos de jogá-la e o Benfica é muito forte, mas estão ao nosso alcance. Podemos disputar e é importante que passemos à próxima ronda», afirmou Francesco Acerbi à DAZN.

O defesa-central italiano afirmou ainda que o Inter Milão sentiu muitas dificuldades para eliminar o FC Porto nos oitavos de final da Champions:

«O jogo mais difícil da época foi o FC Porto. Foi doloroso. Tivemos muito medo, a bola vinha de todos os lados. Os últimos minutos foram cruzamentos contínuos, vi a bola na baliza, mas o Dumfries estava lá na linha de golo. Agradeci-lhe e foi aí que soube que a íamos passar. Eles estavam a esmagar-nos. As equipas portuguesas são duras», vincou.

Francesco Acerbi está emprestado pela SS Lazio ao Inter nesta temporada e soma um golo e duas assistências em 30 jogos pelos nerazzurri.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procuramos ser uma academia para jovens que gostam da área do jornalismo desportivo e de dar a sua opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Também podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

FC Porto ao ataque após derrota da equipa B: «Uma arbitragem para a história. Vítor Ferreira deu a volta ao resultado»

O FC Porto B acusou Vítor Ferreira de influenciar o resultado. Equipa B azul e branca perdeu por 3-2 na receção ao Torreense.

João Noronha Lopes deixa mensagem a José Mourinho e aos jogadores do Benfica antes do Clássico: «Hoje vão ter milhões convosco»

João Noronha Lopes dirigiu-se ao Benfica antes do duelo diante do FC Porto. Candidato às eleições encarnadas com mensagem ao plantel.

Frederico Varandas responde às acusações: «O presidente da Federação é benfiquista e o presidente da Liga é benfiquista»

Nomes ligados às eleições do Benfica fizeram acusações do Sporting controlar o futebol português. Frederico Varandas respondeu.

FC Porto sofre reviravolta pesada na Segunda Liga: Os primeiros resultados do dia

O FC Porto B venceu em casa o Torreense por 2-1 na Segunda Liga. Oliveirense e Paços de Ferreira empataram 1-1.

PUB

Mais Artigos Populares

Kobbie Mainoo pode deixar Manchester United em janeiro e principal interessado joga em Itália

O Nápoles é o principal interessado em Kobbie Mainoo. Médio do Manchester United quer ter mais regularidade de jogo.

As 5 figuras da Elite Cup 2025: O torneio das certezas e das afirmações | Hóquei em Patins

A Elite Cup 2025 não foi apenas o pontapé de saída da época. Foi um espelho antecipado daquilo que cada equipa pretende ser — e daquilo que alguns jogadores já são

Manchester City pensa em campeão do mundo para a posição de lateral direito

O Manchester City já pensa no mercado de inverno. Citizens estão interessados em Nahuel Molina, do Atlético Madrid.