📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Defesa português acentua mau momento do Panathinaikos de Rui Vitória e Renato Sanches na Grécia

- Advertisement -

Panathinaikos defrontou o Kifisia na terceira jornada da Super Liga Grega e a equipa de Rui Vitória perdeu por 3-2.

O Panathinaikos fez a curta viagem até Kifisia para a terceira jornada da Super Liga Grega e foi derrotado pela equipa da casa por três bolas a duas. O Kifisia FC consegue assim a sua primeira vitória e a equipa de Rui Vitória continua sem vencer.

Num jogo cheio de reviravoltas, a equipa da casa conseguiu a vitória com um golo já para além do tempo regulamentar do português Hugo Sousa. Os golos do Kifisia FC foram apontados por Andrews Tetteh (7’), Pavlos Pantelidis (79’) e Hugo Sousa (90+4’). Para o Panathinaikos, Karol Swiderski fez um bis (15’, 53’), num jogo em que Renato Sanches foi titular e totalista.

Com esta derrota, o clube treinado por Rui Vitória passa a ocupar o 12º lugar na tabela classificativa com apenas um ponto. O Kifisia ocupa o sexto lugar com quatro pontos.

Eis os resultados do dia na Liga Grega até ao momento:

  • Asteras Tripolis 2-2 AEL Larissa
  • Kifisia 3-2 Panathinaikos

Subscreve!

Artigos Populares

Francesco Farioli exigente: «Sofrer um golo assim no final faz-me sofrer»

Francesco Farioli analisou o desfecho da sexta jornada da Europa League. O FC Porto recebeu o Malmo no Estádio do Dragão.

Stephen Eustáquio recorda tempos a central com Martín Anselmi: «Quero tirar isso do portfólio»

Stephen Eustáquio fez a análise do desfecho da sexta jornada da Europa League. O FC Porto recebeu o Malmo no Estádio do Dragão.

Samu Aghehowa bisou, chegou aos 40 golos pelo FC Porto, mas admite: «Estamos um pouco chateados pelo golo que sofremos»

Samu Aghehowa fez a análise do desfecho da sexta jornada da Europa League. O FC Porto recebeu o Malmo no Estádio do Dragão.

Anes Mravac: «O FC Porto é candidato a vencer a Europa League e faria uma boa Champions League»

Anes Mravac analisou o desfecho da sexta jornada da Europa League. O FC Porto recebeu o Malmo no Estádio do Dragão.

PUB

Mais Artigos Populares

Atenção, Sporting: Athletic aposta em mais um jovem na Champions League

O Athletic apostou novamente em Asier Hierro numa partida da Champions League. Os bascos vão enfrentar o Sporting.

Pablo Rosario agradece aos colegas do FC Porto: «Receberam-me de braços abertos»

Pablo Rosario fez a análise do desfecho da sexta jornada da Europa League. O FC Porto recebeu o Malmo no Estádio do Dragão.

Crystal Palace, Estrasburgo e Shakhtar Donetsk ficam imunes a surpresas e vencem: eis os resultados do dia na Conference League

Mais um dia de Conference League com vários jogos de peso. Nos confrontos da noite, Crystal Palace, Estrasburgo e Shakhtar Donetsk somaram vitórias.