Defesa quer deixar o Manchester City e já tem clube em mente para o futuro

Aymeric Laporte quer deixar o Manchester City. O defesa-central espanhol de 28 anos quer deixar os cityzens e rumar ao FC Barcelona.

Aymeric Laporte está pronto para sair do Manchester City e quer rumar ao FC Barcelona. De acordo com o diário espanhol Mundo Deportivo, o defesa de 28 anos quer mudar de ares e pretende fixar-se em Espanha, mais propriamente no FC Barcelona.

Laporte, que jogou no Athletic Bilbau antes de rumar ao City, vê no clube catalão o sítio ideal para mudar e já comunicou à direção do Manchester City a sua intenção de deixar a formação orientada por Pep Guardiola.

Aymeric Laporte soma 15 jogos nesta temporada, estando a cumprir a sua sexta época em Inglaterra. O defesa-central contabiliza também 19 internacionalizações por Espanha.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procuramos ser uma academia para jovens que gostam da área do jornalismo desportivo e de dar a sua opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Também podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

AEK Atenas quer contratar defesa do Vitória SC: Fasquia está nos 3,5 milhões de euros

O AEK Atenas está interessado numa possível contratação de Filipe Relvas ao Vitória SC. Vitorianos já pensam em alternativa.

Gil Vicente muito perto de fechar 2 jogadores

O Gil Vicente está a trabalhar nas contratações de Agustín Moreira e Martín Fernández. Extremo e médio ofensivo a caminho.

Rio Ave anuncia jogos particulares da pré-época e 2 estágios

O Rio Ave já definiu a sua pré-temporada. A equipa de Vila do Conde vai voltar aos trabalhos nos dias 30 de junho e 1 de julho.

Changchun Yatai de Ricardo Soares volta aos triunfos e bate o Qingdao na Superliga Chinesa

O Changchun Yatai de Ricardo Soares venceu na Superliga Chinesa. A equipa do técnico português não vencia há nove jogos.

PUB

Mais Artigos Populares

Eis os resultados da primeira-parte do NBA Draft de 2025

Já são conhecidos os resultados da primeira-parte do NBA Draft de 2025. Cooper Flagg foi o destaque da primeira noite.

Al Hilal fecha Theo Hernández por 30 milhões de euros: Eis os detalhes

Theo Hernández vai ser jogador do Al Hilal. Lateral-esquerdo deixa AC Milan e ruma à Arábia Saudita por 30 milhões de euros.

Braga reforça baliza com guarda-redes da Ligue 1

O Braga fechou a contratação de Alaa Bellaarouch ao Estrasburgo. Guarda-redes marroquino vai assinar cinco anos de vínculo.