Defesa vai fazer testes em Famalicão e pode reforçar os minhotos

- Advertisement -

Ahmed Abdin vai cumprir um período de testes no Famalicão. O defesa central pertence aos quadros do Al Ahly.

Ahmed Abdin prepara-se para cumprir um período de testes no Famalicão, podendo o jogador mais tarde ser reforços em definitivo do emblema minhoto, dependendo da sua evolução. O jovem tem contrato com o Al Ahly, que autorizou o jogador a realizar esta experiência na Europa.

O egípcio tem 18 anos e esta temporada ainda não atuou em qualquer partida, mas é visto como um jovem bastante promissor. Em 2023/24 fez os seus primeiros jogos pelo Al Ahly e na época seguinte foi cedido ao Ceramica Cleopatra.

Ahmed Abdin poderá vir a ser a mais recente opção de Hugo Oliveira, caso agrade à estrutura. O Famalicão tem trabalho no mercado da África do Norte, onde já contratou, por exemplo, o marroquino Yassir Zabiri.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Ian Cathro reafirma ligação a Portugal: «Em termos futebolísticos, sinto-me mil vezes mais português do que escocês»

O treinador escocês do Estoril Praia, Ian Cathro refletiu sobre a sua ligação com Portugal, depois de quase duas temporadas a treinar na Primeira Liga.

AS Roma interessada trazer estrela do Bodo/Glimt de volta à Serie A

A AS Roma está a ponderar avançar pela estrela do Bodo/Glimt, Jens Petter Hauge. O norueguês de 26 anos alinhou pelo AC Milan na época 2020/21.

Bruno Alves é o novo Diretor Técnico do Rio Ave

O Rio Ave anunciou, esta sexta-feira, que o ex-internacional português Bruno Alves assumiu o cargo de Diretor Técnico dos vilacondenses.

Baixa de última hora no FC Porto antes da receção ao Arouca na Primeira Liga

O guarda-redes Cláudio Ramos não foi incluído na ficha de jogo do FC Porto x Arouca, devido a uma lombalgia.

PUB

Mais Artigos Populares

Mudanças nos onzes iniciais de FC Porto e Arouca na 24.ª jornada da Primeira Liga

O FC Porto recebe o Arouca em jogo da 24.ª jornada da Primeira Liga. Já são conhecidos os onzes iniciais das duas equipas.

Lei ‘Anti-Piqué’ impede Cristiano Ronaldo de jogar na La Liga: Eis os detalhes

Cristiano Ronaldo adquiriu recentemente 25% do Almería, o que o impede de alinhar na La Liga devido à lei 'Anti-Piqué'.

Benfica suspende cinco sócios por atos racistas no Estádio da Luz frente ao Real Madrid

O Benfica emitiu um comunicado oficial no qual revelou que cinco sócios do clube foram suspensos e perderam o Red Pass, podendo ainda ser expulsos.