O Braga quer fechar a contratação de mais um médio. Denis Huseinbasic, médio do Colónia, na lista dos arsenalistas.
Denis Huseinbasic está na lista do Braga para o meio-campo. De acordo com a Sky Sports, o médio bósnio é um dos alvos arsenalistas para reforçar a zona nevrálgica do terreno.
A mesma fonte dá conta de que as negociações entre o Braga e o Colónia já arrancaram. O médio pode ocupar o espaço de Uros Racic, associado ao Aris da Grécia, no plantel.
Recorde-se que o Braga já quebrou o recorde de transferências neste mercado para fechar a contratação de Mario Dorgeles. Quanto a Denis Huseinbasic, representa o Colónia desde 2022 e esta época fez 35 jogos pelos alemães com três golos e uma assistência no registo.