Denzel Dumfries fez um bis contra o Barcelona e admite: «Estou orgulhoso de toda a equipa»

- Advertisement -

Denzel Dumfries abordou o empate entre o Inter Milão e o Barcelona, em jogo da primeira mão das meias finais da Champions League.

Denzel Dumfries falou após o empate entre o Inter Milão e o Barcelona (3-3), num encontro válido pela primeira mão das meias finais da Champions League. O lateral mostrou orgulhoso da sua equipa, depois de ter feito dois golos, mas admitiu que já está a pensar no embate contra o Hellas Verona:

«Estou orgulhoso de toda a equipa. Foi uma semana difícil, mas jogámos com coração. Somos uma equipa forte e demonstrámo-lo. Este é o espírito correto. Agora vamos para Verona, pensaremos no Barcelona mais tarde».

A segunda mão da eliminatória está marcada para o dia 6 de maio.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Juventus aponta guarda-redes do Liverpool para reforçar a baliza

A Juventus está a ponderar avançar pela contratação de Alisson Becker, com o guarda-redes do Liverpool a surgir como o principal alvo para reforçar a baliza.

Gigante argentino avança por Alejandro Garnacho

River Plate avança por Alejandro Garnacho, com o treinador Eduardo Coudet a falar diretamente com o avançado do Chelsea, segundo a imprensa argentina.

Miguel Baeza é baixa para o jogo com o Benfica

Miguel Baeza não estará disponível para a deslocação ao Estádio da Luz, no próximo domingo, num jogo em que o Nacional procura aproveitar o momento menos positivo do Benfica.

Belmiro Pinto dos Santos prepara entrada na corrida à presidência do Vitória SC

O ex-presidente da Mesa da Assembleia Geral admite avançar para a presidência e lembra que António Miguel Cardoso prometeu demitir-se caso o clube não termine em quinto lugar.

PUB

Mais Artigos Populares

Manuel Neuer sobre renovar contrato com o Bayern Munique: «Tudo é possível»

Manuel Neuer abordou o seu futuro após a vitória do Bayern Munique em Madrid. O alemão reforçou que gosta de trabalhar com a equipa.

Pedro Soares Gonçalves volta a vencer e mantém Young Africans no topo

O Young Africans, orientado pelo português Pedro Soares Gonçalves,...

Joana Marchão dispensada da Seleção Nacional

A FPF anunciou esta quarta-feira que Joana Marchão abandonou a comitiva da Seleção Nacional, por ordem do departamento de saúde.