Dominik Livakovic já tem acordo com o Dinamo Zagreb e espera apenas o avalo do Fenerbahçe para selar o empréstimo.
A novela em torno de Dominik Livakovic está perto do fim. Depois de ter entrado em rota de colisão com o treinador do Girona (recusando-se a jogar para não ficar impedido de se transferir em janeiro), o guarda-redes de 30 anos já definiu o seu novo rumo.
Segundo o jornalista Yagız Sabuncuoglu, Dominik Livakovic chegou a um acordo total com o Dinamo Zagreb. O internacional croata prepara-se assim para regressar ao clube onde se tornou ídolo e capitão, com o objetivo de somar minutos e garantir a titularidade no Mundial 2026.
O do jogador já deu a sua confirmação, restando agora o entendimento entre os clubes. O Dinamo Zagreb está em negociações diretas com o Fenerbahçe para fechar o empréstimo até ao final da temporada.

