Depois das polémicas e das tentativas de saída, Karim Benzema reage: «A Arábia Saudita é um lugar excecional, sinto-me em paz aqui»

- Advertisement -

Depois de um período turbulento na carreira, Karim Benzema confessou sentir-se bem. Avançado avaliou a sua presença na Arábia Saudita.

Os últimos meses de Karim Benzema no Al Ittihad, ainda atual campeão da Arábia Saudita, foram turbulentos. O avançado francês esteve fora do país durante mais de um mês e, mal regressou, envolveu-se em nova confusão com Marcelo Gallardo, técnico do clube. Ainda assim, em entrevista à GQ, Karim Benzema confessou-se feliz.

«É um lugar excecional. Sinto-me em paz aqui. É um novo desafio de que gosto, um projeto a longo prazo num país muçulmano. Como muçulmano, quando estou em Meca, sinto-me em paz», começou por adiantar Karim Benzema.

Sobre o seu papel na Arábia Saudita, Karim Benzema frisou a importância do seu papel ir além do futebol.

«Aqui na Arábia Saudita não sou apenas um jogador de futebol, sou também um embaixador. Estou aqui para trazer grandes jogadores europeus num futuro próximo, embora já existam alguns grandes jogadores na liga saudita. O nosso desafio é colocá-la ao mesmo nível das ligas europeias», garantiu Karim Benzema.

Em 24 jogos pelo Al Ittihad nesta temporada, Karim Benzema regista 15 golos e seis assistências.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Mercado inverno: Estrela Amadora pode emprestar defesa ao Leixões

Semeu Commey pode deixar o Estrela Amadora e reforçar o Leixões por empréstimo neste mercado de transferências de inverno.

Onde ver a final da CAN 2025 entre Senegal e Marrocos?

Senegal e Marrocos jogam a final da CAN 2025 este domingo. Duas seleções decidem o título de campeão continental africano.

Em dia de eleições, onde ver o Vitória SC x FC Porto da Primeira Liga?

O Vitória SC recebe o FC Porto na 18.ª jornada da Primeira Liga. Duelo chega depois de jogos marcantes para os dois clubes.

Álvaro Pacheco jogou 2 vezes em Alvalade e perdeu sempre pelo mesmo resultado

Álvaro Pacheco vai estrear-se no comando técnico do Casa Pia esta noite. Jogo contra o Sporting em Alvalade mostra dificuldade nos registos.

PUB

Mais Artigos Populares

Eis a razão que ainda trava a saída de Rafael Obrador do Benfica com o Real Madrid como culpado

O Real Madrid ainda não aprovou a saída de Rafael Obrador para o Torino. Merengues têm direito de igualar proposta e não se pronunciaram.

Leão precisa de voltar a rugir frente a Ganso aflito | Sporting x Casa Pia

O Sporting variou entre momentos (a maioria) de domínio absoluto do adversário, competência na execução dos objetivos dentro do campo

Eis os onzes prováveis do Sporting x Casa Pia para a jornada 18 da Primeira Liga

O Sporting joga esta sexta-feira contra o Casa Pia na Primeira Liga. Fica com os onzes prováveis das duas equipas.