Depois de quase 6 meses, jogador do FC Porto aponta à titularidade na Taça de Portugal

- Advertisement -

Cláudio Ramos corre para ser titular no encontro entre o FC Porto e o Sintrense. O guarda-redes não é titular há quase seis meses.

Cláudio Ramos deverá ser lançado como titular do FC Porto no duelo diante do Sintrense a contar para a Taça de Portugal. De acordo com o jornal A Bola, Vítor Bruno conta com o guardião de 32 anos.

Cláudio Ramos é o nº2 de Diogo Costa e habitual guardião nas Taças, embora tenha sido preterido na final da Taça de Portugal na última temporada. Caso se confirme a titularidade, o guardião regressará aos relvados após quase seis meses – foi titular na 30ª jornada da última edição da Primeira Liga – e pela primeira vez na era Vítor Bruno.

Samuel Portugal, nº3 dos dragões, ainda não teve a possibilidade de se estrear num jogo oficial pelo FC Porto. Além de Cláudio Ramos, há mais quatro jogadores a espreitar a titularidade pelos dragões.

O FC Porto vai defrontar o Sintrense no domingo, dia 20 de outubro. O encontro joga-se em casa do Estrela da Amadora a partir das 17:00.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Monaco vence Marselha por 2-1, iguala rival e ultrapassa Lyon na tabela classificativa: Eis os resultados do dia na Ligue 1

A vitória caseira do Monaco sobre o Marselha, por 2-1, permitiu à equipa do principado igualar o rival com 49 pontos e ultrapassar o Lyon de Paulo Fonseca na tabela classificativa da liga francesa.

Toni Martínez marca e Deportivo Alavés empata contra o Osasuna

O Osasuna foi ao País Basco empatar a duas bolas com o Deportivo Alavés, num encontro da 30.ª jornada da La Liga.

Tozé fatura, equipa de José Gomes perde e Al Ettifaq e Al Qadisiya empatam a três bolas: Eis os resultados do dia na Liga...

O golo de Tozé e a derrota do Al Fateh de José Gomes foram os grandes destaques das partidas de hoje na Arábia Saudita, que ficaram também pautadas por um empate a três bolas entre Al Ettifaq e Al Qadisiya.

Inter Milão vence AS Roma em jogo com 7 golos

O Inter Milão recebeu e venceu a AS Roma por cinco bolas a duas, num encontro relativo à 31.ª jornada da Serie A.

PUB

Mais Artigos Populares

Mais além de Viktor Gyokeres: Foi craque no Sporting e brilha no Arsenal

Olivia Smith pertence atualmente ao Arsenal, mas destacou-se ao serviço do Sporting. Pelo meio, passou pelo Liverpool.

PSG perto de levar a melhor sobre o Barcelona por jovem promessa

O PSG está perto de garantir a contratação de Aboubacar Maiga, jogador de apenas 16 anos. O Barcelona também se encontra interessado.

Paolo Maldini desiludido: «Sem identidade, sem orgulho e sem responsabilidade, a Itália já não é a Itália»

Paolo Maldini mostrou-se desiludido com a seleção de Itália, depois dos transalpinos falharem a qualificação para o Mundial 2026.