Depois de Rúben Amorim, Manchester City tem mais um alvo para suceder a Pep Guardiola

Pep Guardiola termina contrato com o Manchester City no final da temporada. Os cityzens estão a avaliar substitutos do técnico.

O Manchester City tem uma importante decisão a tomar nos próximos meses: o treinador para a próxima temporada. Pep Guardiola termina contrato no final da época e, caso não renove, o emblema inglês terá de procurar um novo com Hugo Viana, novo diretor desportivo do clube, envolvido na decisão.

Rúben Amorim, treinador do Sporting, é o favorito a suceder ao catalão, de acordo com a imprensa inglesa. O The Athletic dá conta de mais uma opção dos cityzens: Xabi Alonso, treinador do Bayer Leverkusen, é um dos nomes avaliados pelo emblema inglês.

O Manchester City está a construir um legado nos últimos anos e é, neste momento, tetracampeão inglês. Desde que Pep Guardiola assumiu o clube, os cityzens venceram seis das oito Premier Leagues disputadas.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Charlton foi um dos clubes da carreira de Jorge Costa: «Estamos profundamente tristes»

O Charlton já reagiu à morte de Jorge Costa. Antigo defesa passou pelo emblema inglês em empréstimo do FC Porto.

Farense reage à morte de Jorge Costa: «Jorge Costa deixou uma marca indelével no futebol nacional»

O Farense reagiu à morte de Jorge Costa. O antigo defesa do FC Porto liderou o conjunto algarvio na temporada 2020/21.

Académica lamenta a morte de Jorge Costa

A Académica já reagiu à morte de Jorge Costa. O diretor do FC Porto partiu aos 53 anos, após uma carreira ilustre como jogador, treinador e dirigente.

Sporting não apresentará 2 jogadores esta terça-feira em luto institucional pela morte de Jorge Costa

O Sporting suspende oficializações de Georgios Vagiannidis e Rômulo após morte de Jorge Costa. Leões em sinal de luto institucional.

PUB

Mais Artigos Populares

AVS SAD lamenta morte de Jorge Costa: «O futebol português e mundial está de luto»

O AVS SAD já reagiu à morte de Jorge Costa. O diretor do FC Porto partiu aos 53 anos, após uma carreira ilustre como jogador, treinador e dirigente.

Ricardo Quaresma lamenta morte de Jorge Costa: «Em momentos importantes, cuidou de mim, levantou-me a moral e ensinou-me muito sobre este mundo»

Ricardo Quaresma reagiu à morte de Jorge Costa. Os dois internacionais portugueses partilharam balneário na Seleção Nacional e no FC Porto.

Comité Olímpico de Portugal e a morte de Jorge Costa: «Deixa um legado de paixão e dedicação ao desporto»

O Comité Olímpico de Portugal emite comunicado oficial sobre a morte de Jorge Costa. Dirigente morreu esta terça-feira.