📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Depois de ter sido castigado, Paul Pogba recebe mais más notícias na Juventus

- Advertisement -

Paul Pogba continua a atravessar uma fase mais complicada na Juventus FC. O médio francês sofreu uma lesão no adutor e vai estar fora dos relvados aproximadamente um mês.

Paul Pogba continua a ter uma experiência para esquecer na Juventus FC. O médio francês vai ficar fora dos relvados mais um mês, depois de ter sofrido uma lesão no adutor, algumas horas antes do último encontro frente à Sampdoria.

Depois de ter sido castigado pelo clube por problemas disciplinares, Pogba sofreu agora uma nova lesão que o vai deixar fora de ação nas próximas semanas. Depois de ter sofrido uma grave lesão no início da época que impediu a participação no Campeonato do Mundo, Pogba acumula nova lesão complexa nesta temporada.

No total, Paul Pogba somou apenas dois jogos, num total de 35 minutos jogados. Pouco depois de se saber a notícia, Pogba foi “apanhado” por alguns adeptos à saída de um edifício, mas não quis dar autógrafos: «Peço desculpa, estou sem cabeça», afirmou o médio internacional francês.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procuramos ser uma academia para jovens que gostam da área do jornalismo desportivo e de dar a sua opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Também podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Qarabag volta a surpreender e rouba pontos ao Chelsea: muitas surpresas nos primeiros jogos do dia na Champions League

O Qarabag continua a somar pontos na Champions League. Na receção ao Chelsea, o conjunto azeri empatou por 2-2.

Francesco Farioli antecipa dificuldades contra o Utrecht: «Têm bons jogadores, muita qualidade nos flancos e um grande avançado»

Francesco Farioli realizou a antevisão do Utrecht x FC Porto da quarta jornada da fase de liga da Europa League. Dragões já estão nos Países Baixos.

Borja Sainz lança Utrecht x FC Porto: «Trabalhámos muito bem durante a semana»

Borja Sainz realizou a antevisão do Utrecht x FC Porto da quarta jornada da fase de liga da Europa League. Dragões já estão nos Países Baixos.

Roger Schmidt elogia jogador que treinou no Benfica: «Faz-me lembrar o Philipp Lahm»

Roger Schmidt deixou muitos elogios a Alejandro Grimaldo. Lateral esquerdo foi treinado pelo treinador alemão no Benfica.

PUB

Mais Artigos Populares

Confirmado: Bayer Leverkusen faz 2 jogadores regressarem ao Estádio da Luz

O Bayer Leverkusen vai enfrentar o Benfica na noite desta quarta-feira, em jogo da quarta jornada da Champions League.

José Mourinho revela estratégia do Benfica para bater o Bayer Leverkusen: «A preocupação foi encontrar um ponto de equilíbrio para colocar o Lukebakio a...

José Mourinho abordou o encontro entre o Benfica e o Bayer Leverkusen, válido pela quarta jornada da Champions League.

José Mourinho dissipa as dúvidas na defesa do Benfica frente ao Bayer Leverkusen

O Benfica e o Bayer Leverkusen enfrentam-se na noite desta quarta-feira em jogo da quarta jornada da Champions League.