📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Deportivo Alavés e Valência empatam em jogo com várias figuras com passagem pelo futebol português

- Advertisement -

O Deportivo Alavés e o Valência não foram além de um empate a zero durante esta segunda-feira, em jogo da nona jornada da La Liga.

O Deportivo Alavés e o Valência empataram 0-0 durante a noite desta segunda-feira, num encontro realizado no Mendizorroza e válido pela nona jornada da La Liga.

A partida contou com algumas figuras que já passaram pelo futebol português. Do lado dos bascos, Toni Martínez foi titular. O avançado já passou pelo FC Porto. Já pelos visitantes, Thierry Correia, enquanto que André Almeida não saiu do banco de suplentes.

Com este resultado, o conjunto de Eduardo Coudet passa a somar 12 pontos e está na décima posição. A formação de Carlos Corberán tem 9 pontos e segue no 14.º posto.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Depressão Cláudia atinge Estádio do Estoril Praia: eis como ficou

O Estádio António Coimbra da Mota, do Estoril Praia, foi afetado pela Depressão Cláudia. Situação já está normalizada.

Benfica empata com União de Leiria na Liga Revelação

O Benfica empatou com a União de Leiria a uma bola, no jogo relativo à 13ª. jornada da série B da Liga Revelação.

Kiwior comenta lesão de Jan Bednarek: «Soube imediatamente que ele teria de sair»

Jakub Kiwior falou sobre a lesão de Jan Bednarek. Defesa-central do FC Porto lesionou-se no jogo contra o Famalicão.

Strahinja Pavlovic rendido a jogador do AC Milan: «Devolveu-nos a confiança»

Strahinja Pavlovic teceu rasgados elogios a Luka Modric e à chegada do internacional croata ao conjunto rossoneri.

PUB

Mais Artigos Populares

André Villas-Boas deixa uma mensagem a Hulk pelos 500 golos na carreira: «Agradeço do coração tudo o que fizeste pela minha carreira»

André Villas-Boas, presidente do FC Porto, felicitou Hulk pelos 500 golos alcançados na carreira. Avançado brasileiro já passou pelo Dragão.

Arsenal prepara novo contrato para Mikel Arteta

Diretor desportivo do Arsenal já comunicou aos proprietários do clube os planos para segurar Mikel Arteta, durante mais alguns anos.

Adrien Silva regressa à Academia Cristiano Ronaldo: «Grande parte do meu caráter enquanto homem formou-se aqui»

Adrien Silva, antigo capitão do Sporting, recordou os anos de formação no clube e agradeceu a Aurélio Pereira pela influência decisiva na carreira.