O Presidente do Cruzeiro mostrou-se muito satisfeito com o trabalho de Leonardo Jardim. O dirigiu garantiu que até já ofereceu um novo contrato ao treinador.
O Presidente do Cruzeiro, Pedro Lourenço, demonstrou ter toda a intenção de manter Leonardo Jardim ao comando do clube. Na cerimónia de entrega de prémios anuais do Brasileirão, o dirigente lançou vários elogios ao treinador.
Pedro Lourenço referiu que o técnico português «só vai embora se quiser», revelando também que já iniciou negociações para uma renovação:
«Já propus um contrato de cinco anos. Eu falo com ele todos os dias. O Jardim é um homem espetacular, fizemos uma época excecional devemos-lhe muito. Ele tem a vontade dele, de não continuar a ser o treinador, mas estamos a conversar. Espero que continue connosco mais um ano, com a Libertadores».
Na sua época de estreia no futebol brasileiro, Leonardo Jardim conduziu o Cruzeiro a uma forte campanha no Brasileirão, terminando na terceira posição a apenas nove pontos dos líderes Flamengo.

