📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Desentendimentos no balneário do Arsenal depois da vitória na Premier League

- Advertisement -

Os capitães do Arsenal, Martin Odegaard e Declan Rice, mostraram-se frustrados com a exibição da equipa frente ao Wolverhampton.

Apesar do Arsenal ter saído vitorioso por 2-1 no encontro da Premier League frente ao Wolverhampton, o ambiente no balneário após a partida foi tenso. Segundo o Telegraph, Martin Odegaard e Declan Rice mostraram-se descontentes com a exibição da equipa.

A mesma fonte adiantou que os capitães de equipa foram os elementos mais ativos na conversa e que os restantes jogadores concordaram que os desempenhos precisam de melhorar para serem campeões.

O Arsenal lidera, atualmente, a tabela da Premier League com 36 pontos e tem uma curta margem de dois pontos para o Manchester City.

Subscreve!

Artigos Populares

José Mourinho não pára de olhar para a formação do Benfica: quem é o mais recente jovem a ser chamado ao treino?

José Mourinho chamou ao treino do Benfica esta terça-feira o jovem André Vakulyuk, jovem que atua nos Sub-19.

Internacional pensa em treinador que já passou pela La Liga para o comando técnico

O Internacional pode avançar para a contratação de Paulo Pezzolano. O treinador encontra-se livre no mercado desde que saiu o Watford.

Golo de Pedro Neto garante lugar do Chelsea nas meias-finais da Taça da Liga Inglesa

No encontro dos quartos-de-final da Taça da Liga Inglesa desta terça-feira, o Chelsea venceu no terreno do Cardiff City por três bolas a uma.

Teria lugar em Alvalade? Ex-central do Sporting conquista o seu espaço na Bélgica

José Marsà passou pelo Sporting durante algumas temporadas. O jogador é um dos destaques do Mechelen, emblema da Liga Belga.

PUB

Mais Artigos Populares

Sikou Niakaté pode falhar a CAN 2025 após sofrer lesão na coxa

Sikou Niakaté sofreu uma lesão muscular na coxa direita durante o encontro frente ao Santa Clara e irá falhar as próximas 3 a 4 semanas.

Manchester United contraria declarações de Bruno Fernandes

O Manchester United lembrou antigas declarações de Bruno Fernandes, que disse numa recente entrevista que o clube não queria que ele ficasse.

PSG condenado a pagar 60 milhões de euros a Kylian Mbappé com efeitos imediatos

O tribunal de trabalho de Paris deu razão a Kylian Mbappé no caso sobre salários em atraso. O PSG é obrigado a pagar, mesmo que decida recorrer.