Désiré Doué bisa e o PSG já tem as mãos no troféu da Champions League

PSG e Inter Milão defrontam-se em Munique na final da Champions League. Désiré Doué bisou e fez o 3-0.

Já está 3-0 para o PSG e o caminho até à primeira conquista europeia da história dos parisienses está desbravado. Depois de assistir e marcar por uma vez, Désiré Doué bisou e deu maior conforto ao jogo.

3-0 a partir dos 63 minutos. Recorda AQUI os onzes de PSG e Inter Milão, finalistas desta edição da Champions League.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Esteve a um passo do Benfica em 2024 e tem princípio de acordo para se mudar para o Wolfsburgo

O Wolfsburgo tem a contratação de Zakaria El Ouahdi bem encaminhada. Emblema alemão já tem acordo com o defesa lateral.

As primeiras palavras de Enzo Barrenechea como reforço do Benfica: «Estou num dos maiores clubes da Europa»

Enzo Barrenechea foi oficializado como novo jogador do Benfica. Médio apresentou-se e deu primeira entrevista no clube.

Rui Costa já falou com Richard Ríos por videochamada e tenta convencer o médio a rumar ao Benfica

Richard Ríos é alvo do Benfica para reforçar o meio-campo. O médio colombiano já conversou com Rui Costa, presidente das águias.

Benfica revela detalhes e moldes do negócio da contratação de Enzo Barrenechea

Enzo Barrenechea é reforço confirmado do Benfica. O médio chega às águias por empréstimo com opção ou obrigação de compra.

PUB

Mais Artigos Populares

Joe Hodge deixa o Wolverhampton em definitivo e assina pelo Tondela

Joe Hodge foi oficializado como novo jogador do Tondela. O médio deixa o Wolverhampton em definitivo.

Enzo Barrenechea confirmado como reforço do Benfica

Enzo Barrenechea foi confirmado com o mais recente reforço do Benfica. O jogador deixou o Aston Villa, emblema da Premier League.

Jogadores do Sporting passaram dia especial

Geovany Quenda, Conrad Harder e João Simões não estiveram presentes no centro de estágio do Sporting,