📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Désiré Doué volta a lesionar-se e falha próximos jogos do PSG

- Advertisement -

Désiré Doué voltou a ser baixa no PSG, após sofrer uma lesão muscular na coxa direita durante o empate frente ao Lorient.

Désiré Doué saiu lesionado, de maca aos 60 minutos no jogo da 10.ª jornada da Ligue 1, diante do Lorient (1-1), e os exames confirmaram uma nova lesão muscular na coxa direita. O PSG comunicou que, após a pausa das seleções, será feita uma nova avaliação, mas que o jogador não estará disponível para os jogos da seleção francesa frente à Ucrânia e ao Azerbaijão.

O avançado tinha regressado recentemente à competição, depois de seis semanas parado devido a um problema na panturrilha direita.

Apesar desta lesão, Luis Enrique já pode contar Ousmane Dembélé, que foi titular em Lorient, e poderá contar também com João Neves, recuperado da lesão. Já Fabián Ruiz encontra-se em recuperação e deverá integrar o plantel parisiense para o encontro frente ao Nice.

Duarte Rêgo
Duarte Rêgohttp://www.bolanarede.pt
O Duarte é licenciado em Som e Imagem e está a terminar o mestrado em Ciências da Comunicação - Media e Jornalismo. Adora fotografia desportiva e escrever notícias.

Subscreve!

Artigos Populares

João Brito assina contrato profissional com o FC Porto

João Brito, médio de 16 anos, assinou contrato profissional com o FC Porto. O jovem que cumpre a nona época de dragão ao peito e integra o plantel de Sub-17.

Arne Slot recebe mais uma má notícia no Liverpool e há um lesionado que vai estar mais tempo afastado do que o suposto

O Liverpool já sabe que Jeremie Frimpong vai demorar mais tempo do que o previsto para voltar aos relvados. O ala neerlandês deve ficar fora mais seis semanas.

Quem são os jogadores com maiores salários da Primeira Liga? Francisco Trincão lidera lista

Francisco Trincão é o jogador com o maior salário anual bruto da Primeira Liga. Fica com o top-10, havendo vários jogadores igualados.

Abel Ferreira completa esta quinta-feira 5 anos à frente do Palmeiras: eis os títulos, números e alguns dos recordes

Abel Ferreira está há cinco anos no Palmeiras. Técnico português é o mais titulado da história do emblema brasileiro.

PUB

Mais Artigos Populares

Abel Ferreira cumpre cinco anos como treinador do Palmeiras

Abel Ferreira cumpriu oficialmente cinco anos ao serviço do Palmeiras. O técnico é o mais titulado da história do clube.

Vágner Mancini nomeado novo treinador do RB Bragantino

O RB Bragantino anunciou a contratação de Vágner Mancini. O técnico brasileiro foi o eleito para assumir a equipa do Brasileirão.

Liverpool mantém confiança em Arne Slot apesar da crise de resultados

Apesar da eliminação da Taça da Liga de Inglaterra frente ao Crystal Palace e da série negativa de seis derrotas nos últimos sete jogos, a direção do Liverpool mantém a confiança em Arne Slot e não está em causa da saída do treinador.