Desta vez não bastou Yeremay Hernández: Deportivo de La Coruña derrotado por sensação da La Liga 2

- Advertisement -

O Deportivo de La Coruña foi ao Castalia perder com o Castellón por duas bolas a zero, em jogo da 26.ª jornada da La Liga 2.

O Deportivo de La Coruña sofreu uma derrota na noite de domingo frente ao Castellón por 2-0, num encontro a contar para a 26.ª jornada da La Liga 2. O emblema do Castalia ganhou vantagem ainda na primeira parte, por intermédio de Ousmane Camara, aos 10′.

Álex Calatrava fechou as contas do marcador no segundo tempo, aos 63′. Yeremay Hernández, alvo do Sporting para o mercado de verão, foi titular e cumpriu o tempo integral, mas não conseguiu mexer com a partida.

Com esta vitória, a equipa de Pablo Hernández, é uma das revelações da temporada e sobe ao primeiro lugar, beneficiando da derrota do Racing Santander contra o Eibar. Já o conjunto de Manuel Hidalgo mantém-se com 43 pontos, na quarta posição.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Rui Borges questionado sobre a renovação de contrato: «Nunca será o dinheiro a mover-me»

Rui Borges fez a análise do Sporting x Bodo/Glimt. Treinador dos leões falou em conferência de imprensa depois do jogo.

Eis o Ranking UEFA depois da reviravolta épica do Sporting na Champions League

Já é conhecida a mais recente atualização do Ranking UEFA, com Portugal a somar pontos devido ao triunfo do Sporting.

Rui Borges: «Esperava ver mais jornalistas, por aquilo que foi a vitória épica do Sporting»

Rui Borges fez a análise do Sporting x Bodo/Glimt. Treinador dos leões falou em conferência de imprensa depois do jogo.

Sporting: Maxi Araújo entra na história da Champions League

Maxi Araújo entrou na história da Champions League, marcando o golo mais rápido num prolongamento, em jogos da prova.

PUB

Mais Artigos Populares

Rui Borges: «Sou tudo menos revoltado»

Rui Borges fez a análise do Sporting x Bodo/Glimt. Treinador dos leões falou em conferência de imprensa depois do jogo.

Rui Costa com discurso forte: «Exigimos respeito pelo Benfica. Exigimos competir em igualdade de circunstâncias com os nossos adversários»

Rui Costa marcou presença na Gala Cosme Damião, onde realizou um discurso agressivo e com várias bicadas.

Rui Borges: «Pode ser que depois de hoje… continuem a dizer que o treinador é fraco para o Sporting»

Rui Borges fez a análise do Sporting x Bodo/Glimt. Treinador dos leões falou em conferência de imprensa depois do jogo.