📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Destaque do Benfica na década 90 critica Orkun Kokçu: «São sempre aqueles que são medíocres ou pensam que são melhores que realmente são que são mais difíceis a liderar»

- Advertisement -

Stefan Schwarz recorreu às redes sociais para falar do Benfica. Antigo médio das águias criticou postura de Orkun Kokçu.

O fervilhar da relação entre Orkun Kokçu e Bruno Lage no Benfica x Auckland City não passou despercebido. O caso estalou e Stefan Schwarz, antigo médio das águias, deixou a sua opinião nas redes sociais, com claras críticas à postura do médio turco.

«São sempre aqueles que são medíocres ou pensam que são melhores que realmente são que são mais difíceis a liderar! Os bons sabem quando jogam bem ou menos bem e quer sempre o sucesso da colega ou equipa/clube/adeptos! E para resolver no balneário! As vezes é bom ter um pouco ruído no balneário para acordar! Viva SLB», destacou Stefan Schwarz no Facebook.

Stefan Schwarz passou pelo Benfica com destaque entre 1991 e 1994. Em três épocas e meia, o médio fez 111 jogos pelo Benfica com 10 golos e cinco assistências no registo.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Custou 18,5 milhões de euros ao Manchester City e quer voltar a ser treinado por Pep Guardiola

Claudio Echeverri está emprestado pelo Manchester City ao Bayer Leverkusen, mas não se encontra satisfeito com a sua situação.

Fernando Alonso em sério risco de ficar fora da Formula 1 em 2026

Fernando Alonso pertence aos quadros da Aston Martin, mas pode deixar a equipa. Yuki Tsunoda é o candidato a assumir o seu posto.

Benfica: jovem estreia-se na equipa B para José Mourinho ver

Federico Coletta trocou a AS Roma pelo Benfica e pode ser um dos próximos jovens a receber uma oportunidade por parte de José Mourinho.

Surpresa: Róger Guedes confirma contactos com o Benfica no verão

Róger Guedes assumiu que teve a possibilidade de mudar de clube no verão. O Benfica esteve interessado no brasileiro.

PUB

Mais Artigos Populares

Chelsea interessado em destaque da Ligue 1

O Chelsea está interessado em garantir a contratação de Joaquín Panichelli. O argentino representa o Estrasburgo, equipa da Ligue 1.

Avançado do FC Porto mantém-se como indiscutível na Ligue 1

Danny Namaso está emprestado pelo FC Porto ao Auxerre, onde tem sido um habitual titular todas as semanas.

Nuno Espírito Santo com reservas face ao futuro do West Ham e deixa mensagem sobre especulação em torno de jogador: «Não ajuda»

Nuno Espírito Santo fez a antevisão do West Ham x Newcastle da jornada 10 da Premier League. O técnico assumiu que a equipa está num processo difícil.