Destaque do Estugarda vai ter cláusula de rescisão de 20 milhões de euros válida no verão e promete disputa no mercado

Enzo Millot está em grande destaque no Estugarda e tem vários clubes interessados. O francês terá cláusula de rescisão baixa no verão.

Enzo Millot está a ser protagonista do Estugarda desde 2022. O jovem francês é um dos grandes destaques do emblema alemão e tem uma cláusula de rescisão que será válida no verão e muito apetecível para vários clubes.

Segundo o jornalista Florian Plettenberg, o jovem de 22 anos terá uma cláusula de rescisão entre os 18 e os 20 milhões de euros válida no próximo verão. O jogador renovou recentemente até 2028.

Esta época Enzo Millot contabilizou cinco golos e duas assistências em nove jogos pelo clube alemão.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Ivan Domingues: A primeira volta de uma longa corrida

O regresso da Portuguesa ao universo da Fórmula 1. O hino que há tanto tempo não ecoava. Ivan Domingues foi o protagonista.

Bayern Munique vinga 2012, PSG goleia com golos portugueses e Liverpool continua a sorrir nos descontos: eis os resultados da noite da Champions League

Realizaram-se mais seis jogos da primeira jornada da Champions League esta noite. Maior destaque às vitórias do Bayern Munique, do PSG e do Liverpool.

PUB

Mais Artigos Populares

Vuelta a España #3: A derrota ibérica

A terceira semana da última Grande Volta da temporada...

Alanyaspor de João Pereira trava Fenerbahçe que viu Nélson Semedo estrear-se nos golos na Liga Turca

O Alanyaspor de João Pereira continua a realizar um arranque de época tranquilo. Na casa do Fenerbahçe, empate por 2-2 na quinta jornada da Liga Turca.

Os 5 melhores jogadores da Bundesliga 2025/26

Neste cenário, há quem se destaque não só pelos golos, mas também pelo impacto tático, pela intensidade e pela capacidade de decidir jogos.