Diana Silva já tem acordo com o Benfica e vai mudar de cores após deixar o Sporting

Diana Silva está a caminho do Benfica. Jogadora está em final de contrato e de saída do Sporting no fim da temporada.

Diana Silva vai mesmo trocar de cores e de lado da 2.ª Circular. De acordo com o jornal A Bola, o negócio está fechado e a chegada da avançada ao Benfica ficou encaminhada nas últimas horas.

A internacional portuguesa está de saída do Sporting – tal como várias outras jogadoras – e vai assinar um contrato válido por duas temporadas com o Benfica. Desde 2020, com Carole Costa recorde-se, que nenhuma jogadora trocava o Sporting pelo Benfica de forma direta.

Diana Silva tem 29 anos e esta temporada realizou 28 jogos pelo Sporting com oito golos e seis assistências. Desde meados de março que a portuguesa não joga pelas leoas.

Diana Silva Christy Ucheibe Benfica Sporting
Fonte: Carlos Silva / Bola na Rede
Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica: Sócios também chumbam regulamento eleitoral

Os sócios do Benfica chumbaram este sábado o regulamento eleitoral. Relatório e Contas também reprovado pelos mesmos.

Sporting vence Valadares Gaia no regresso ao Aurélio Pereira: eis os resultados do dia da Primeira Liga Feminina

No regresso ao Estádio Aurélio Pereira o Sporting venceu o Valadares Gaia por 2-0. Carolina Santiago e Matilde Nave assinaram os golos.

Luis Suárez abre o marcador no Estoril Praia x Sporting

O Sporting está a vencer o Estoril Praia na sétima jornada da Primeira. Luis Suárez marcou o primeiro golo do jogo.

Quinta dos Lombos vence Benfica e conquista a terceira Supertaça Feminina de Basquetebol

A Quinta dos Lombos conquistou pela terceira vez a Supertaça feminina de basquetebol, repetindo 2017/18 e 2022/23, ao vencer o Benfica, por 67-55, no Barreiro.

PUB

Mais Artigos Populares

Nottingham Forest de Ange Postecoglou perde e continua sem vencer na Premier League

O Nottingham Forest perdeu me casa com o Sunderland por 1-0 na sexta jornada da Premier League. Ange Postecoglou ainda não ganhou.

Primeira Liga: Estrela Amadora soma primeira vitória e AVS SAD continua a perder

O Estrela Amadora venceu esta tarde o AVS SAD por 3-0 na sétima jornada da Primeira Liga. Kikas marcou dois golos na partida.

Serie A: Atalanta resiste com 10 e arranca empate frente à Juventus (sem Francisco Conceição)

A Juventus e a Atalanta empataram em Turim por 1-1. A equipa visitante ficou reduzida a 10 jogadores após a expulsão de De Room, mas mesmo assim conseguiu levar um ponto para casa.