Didier Deschamps define data para sair da seleção de França e decisão é irreversível

Didier Deschamps definiu que vai deixar de ser selecionador francês após o Mundial 2026, independentemente do resultado obtido na competição.

Didier Deschamps vai deixar o cargo de selecionador de França após o Mundial 2026. A informação está a ser avançada pelo L’Équipe, que revela que a decisão é irreversível, independentemente do resultado dos gauleses na competição.

O antigo médio ocupa o posto desde 2012 e tem 56 anos, Já venceu uma Liga das Nações e um Campeonato do Mundo, sendo que em 2024 soma quatro vitórias em 10 jogos realizados. O Mundial 2026 vai ser realizado no Canadá, Estados Unidos e México.

Subscreve!

Artigos Populares

Fim da era Viktor Gyokeres: quem passa a ser o jogador mais valioso da Primeira Liga?

Viktor Gyokeres está próximo de deixar o Sporting para rumar ao Arsenal, num negócio que pode chegar aos 80 milhões de euros.

Francisco Neto antevê Itália e admite: «Não se ultrapassam as mortes de Diogo Jota e André Silva em 2 dias»

Francisco Neto realizou durante este domingo a antevisão da partida entre Portugal e Itália, relativa ao Euro Feminino 2025.

Lando Norris vence no caos de Silverstone e Nico Hulkenberg conquista primeiro pódio na carreira

Lando Norris venceu o Grande Prémio da Grã Bretanha, com Oscar Piastri a finalizar a prova em segundo lugar.

Ruben Amorim é um dos convidados de luxo da Formula 1

Ruben Amorim é uma das personalidades do Grande Prémio de Silverstone em Formula 1, que se realiza este domingo.

PUB

Mais Artigos Populares

Boavista avança com pedido de insolvência

O Boavista decidiu avançar com um pedido de insolvência, de maneira a evitar a venda dos terrenos do Estádio do Bessa.

Braga autorizado a integrar reforço ainda não oficializado no seu estágio

O Braga foi autorizado a integrar no seu estágio o nome de Gustaf Lagerbielke, que ainda não foi oficializado como reforço.

Arouca perto de vender jogador por 8 milhões de euros e Sporting tem razões para sorrir

O Arouca está muito perto de vender Chico Lamba por oito milhões de euros. O jogador vai assinar pelo Saint-Étienne.