📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Diego Callai pode ser titular da baliza do Sporting para o próximo jogo

- Advertisement -

O Sporting vai enfrentar fora de casa o Arouca na próxima jornada da Liga Portugal. Diego Callai pode ser o guarda-redes titular.

Diego Callai deve ser o único guarda-redes do plantel principal no treino do Sporting nesta terça-feira e pode vir a ser titular frente ao Arouca na próxima sexta-feira às 20h15, escreve o jornal Record. A mesma fonte recorda que Vladan Kovacevic e Diogo Pinto estão lesionados e Franco Israel ainda está com a seleção do Uruguai.

O Record afirma que, fazendo as contas, Diego Callai já começa a ser preparado para poder assumir a titularidade no próximo jogo do Sporting para a Liga Portugal que é, como já mencionado, frente ao Arouca. Isto porque Israel ainda vai estar na ficha de jogo do Venezuela x Uruguai e só vai fazer um único treino antes da partida com o Arouca e por isso se prepara Callai para precaver.

O jovem guarda-redes luso-brasileiro trabalha com a equipa principal do Sporting desde 2021/22 e na temporada passada foi emprestado ao Feirense. Além disso, o Record refere que Diogo Pinto, que tem uma lesão no tornozelo esquerdo desde 11 de agosto, está em fase final de recuperação e vai ser esta terça-feira reavaliado e também pode vir a discutir o lugar caso recupere a tempo.

Conrad Harder Sporting
Fonte: Sporting CP
Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Nuno Campos eleito treinador do mês na Hungria

O treinador português Nuno Campos venceu o prémio de treinador do mês. O ZTE está numa sequência de três vitórias consecutivas.

Uma rivalidade com 80 páginas | Atlético 1-2 Belenenses

Atlético e Belenenses reencontraram-se no domingo, pelas 11 horas da manhã, para escreverem mais um capítulo numa história com já 80 páginas.

Camarões revelam convocatória para a CAN 2025 e há uma grande ausência

A seleção dos Camarões já revelou a lista final para a CAN 2025. André Onana é a grande baixa nos eleitos.

Benfica prepara-se para atacar 3 reforços em janeiro e já há 2 nomes definidos

O Benfica quer reforçar o plantel no mercado de janeiro e dar mais opções a José Mourinho. Dois extremos e ponta de lança vistos como prioridade.

PUB

Mais Artigos Populares

Rafik Guitane está convocado para a CAN 2025

Rafik Guitane está convocado para a CAN 2025. O avançado internacional argelino foi incluído na lista final da prova africana.

Ajax prepara reembolso para mais de mil adeptos depois da pirotecnia interromper o jogo contra o Groningen

O Ajax x Groningen foi interrompido devido ao arremesso de engenhos pirotécnicos. Adeptos visitantes vão ser reembolsados.

Antigo avançado do Ajax ataca adeptos depois da pirotecnia lançada: «Quase que são precisos militares»

Marco van Basten comentou os momentos protagonizados pelos adeptos no Ajax x Groningen. O antigo avançado pediu mesmo intervenção militar.