Diego Moreira decide representar a Bélgica e já integra convocatória com Zeno Debast: eis os 26 jogadores convocados

Diego Moreira é a grande novidade da lista da Bélgica. Ala fez todo o percurso nas seleções jovens de Portugal.

Diego Moreira tinha afirmado há menos de um mês que tinha o sonho de vencer um troféu com Portugal, mas a entrada em cena da Bélgica mudou os planos do ala. O jogador do Estrasburgo é a grande novidade nas opções de Rudi Garcia.

Além do jovem ala de 20 anos, que foi um dos destaques e das revelações da Ligue 1 desta época, nota de destaque para a presença de Zeno Debast, defesa do Sporting, na lista.

A Bélgica é orientada por Rudi Garcia e terá uma dupla jornada da Liga das Nações. Dia 6 de junho os belgas jogam na Macedónia do Norte e, três dias depois, recebem o País de Gales.

Eis os 26 convocados:


Guarda-redes: Thibaut Courtois, Matz Sels, Senne Lammens, Maarten Vandevoordt

Defesas: Zeno Debast, Maxim De Cuyper, Koni De Winter, Wout Faes, Brandon Mechele, Thomas Meunier, Diego Moreira, Arthur Theate

Médios: Kevin De Bruyne, Jorthy Mokio, Amadou Onana, Nicolas Raskin, Youri Tielemans, Hans Vanaken

Avançados: Charles De Ketelaere, Jérémy Doku, Malick Fofana, Romelu Lukaku, Dodi Lukebakio, Loïs Openda, Alexis Saelemaekers, Leandro Trossard

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Valencia perde em reviravolta dramática: Eis o resultado do jogo da La Liga que foi adiado

O Valencia perdeu com o Real Oviedo por 2-1 na sétima jornada da La Liga. Terminou assim o jogo que tinha sido adiado por mau tempo.

FC Porto: Farioli chama 10 jogadores da equipa B ao treino e não só

O FC Porto realizou esta terça-feira mais um treino no Olival. Farioli chamou 10 jogadores da equipa B e Julián Pérez dos juniores.

Vagiannidis comenta «sonho» Champions League e enaltece plantel do Sporting: «É melhor do que esperava»

Georgios Vagianidis fez uma antevisão ao Nápoles x Sporting para a Champions League. Lateral elogiou plantel dos leões.

Richard Ríos faz auto-golo e Benfica está a perder na Champions League

O Benfica está a perder com o Chelsea por 1-0 na Champions League. Richard Ríos fez auto-golo aos 17 minutos.

PUB

Mais Artigos Populares

Há duelo esta terça-feira: Benfica tem mais 50 troféus do que o Chelsea

O Benfica enfrenta esta noite com o Chelsea na segunda jornada da fase da liga da Champions League. Quantos títulos têm cada um?

Real Madrid goleia Kairat Almaty com show de Mbappé: eis os primeiros resultados do dia na Champions League

O Real Madrid venceu o Kairat Almaty por 5-0 na Champions League. Merengues arrancaram segunda jornada da prova no Cazaquistão.

Problema resolvido: Sporting a caminho de Nápoles e já há data estimativa da chegada

Já está resolvido o problema mecânico grave do avião que leva o Sporting para Nápoles. Leões chegarão por volta das 23h00.