Diego Nunes após goleada sofrida pelo Benfica: «Peço perdão aos nossos adeptos. Hoje sinto-me enquanto jogador envergonhado com o resultado»

- Advertisement -

Diego Nunes reagiu ao encontro do Benfica frente ao Sporting, relativa à final da Liga de Futsal.

Diego Nunes falou após a partida entre o Benfica e o Sporting, o terceiro encontro da final da Primeira Liga de Futsal. O jogo foi vencido pelos leões por 5-1:

«Primeiramente, que pedir perdão aos nossos adeptos. Hoje sinto-me enquanto jogador envergonhado com o resultado. Na minha carreira enquanto atleta foi um dos piores resultados…».

O brasileiro assumiu que não pode haver desculpas:

«Não, acho que não pode haver desculpas para um jogo como este. É uma final de campeonato, um dérbi, o jogo mais bonito de se jogar do mundo e não podemos ter a atitude que tivemos ao entrar no jogo. Acho que foi aí a diferença. Nós tivemos uma oportunidade de fazer um resultado diferente em nossa casa e perder foi um impacto muito grande para nós. Começar a sofrer aos 15 segundos de jogo foi um golpe muito duro para nós e não soubemos reagir. Mais uma vez peço desculpa aos adeptos, aos nossos familiares e pessoas que torcem por nós. Não fomos o Benfica que costumamos ser, mas ainda não está acabado e vamos dar a volta».

O jogador afirmou que a união é vital:

«Sobretudo estar unidos e coragem para jogar, dar o máximo lá dentro, porque hoje não demos o nosso máximo. Simplesmente dar o máximo para que os nossos adeptos se sintam representados».

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Pedro Proença e a derrota na final do Europeu de Futsal: «Não apaga uma grande campanha»

O presidente da FPF, Pedro Proença, reagiu à derrota frente à Espanha na final do Europeu de Futsal demonstrando o seu orgulho pela campanha de Portugal.

Arouca recupera e vence Vitória SC para a Primeira Liga

O Arouca recebeu e venceu o Vitória SC por três bolas a duas durante a noite deste sábado, num encontro a contar pela 21.ª jornada da Primeira Liga.

FC Porto condena atos racistas praticados durante o jogo de basquetebol com o Sporting

O FC Porto emitiu um comunicado oficial no qual condenou os episódios de racismo ocorridos no clássico de basquetebol frente ao Sporting CP

Lyon de Paulo Fonseca continua vitorioso e Lens volta a apertar o PSG: Eis os resultados do dia na Ligue 1

Este sábado, Afonso Moreira assistiu na vitória do Lyon sobre o Nantes por 1-0 e o Lens venceu o Rennes por 3-1, em jogos da 21.ª jornada da Ligue 1.

PUB

Mais Artigos Populares

Real Sociedad leva a melhor sobre o Elche: Gonçalo Guedes assistiu e André Silva marcou

A Real Sociedad recebeu e venceu o Elche por três bolas a uma, num encontro a contar para a 23.ª jornada da La Liga.

Fiorentina sofre golo ao cair do pano e empata a duas bolas na receção ao Torino

A Fiorentina empatou a duas bolas na receção ao Torino, este sábado, num encontro da 24.ª jornada da Serie A.

Matheus Nunes escolhe melhor momento na carreira: eleição foi conquista no Sporting

Matheus Nunes representa o Manchester City, mas indicou que a Primeira Liga vencida pelo Sporting foi o momento mais alto da sua carreira.