Diego Rodrigues antevê dificuldades no República Checa x Portugal: «É uma equipa muito física, que vai procurar um jogo direto, contra-ataques e fechar-se lá atrás»

- Advertisement -

Diego Rodrigues realizou a antevisão ao República Checa x Portugal, encontro referente à Qualificação para o Euro-sub21.

Diego Rodrigues foi o jogador escolhido da Seleção Nacional sub-21 para a conferência de antevisão ao República Checa x Portugal, encontro de qualificação para o Europeu. O médio do Braga fez um balanço do que a equipa das Quinas pode esperar do adversário que ocupa o 2º. lugar do grupo B:

«Frio? Não vamos usar isso como desculpa, mas sim como mais uma motivação para lá chegarmos e aplicarmos o nosso jogo. Acredito que vai ser um jogo complicado. Pelo que já estivemos a ver, é uma equipa muito física, que vai procurar um jogo direto, contra-ataques e fechar-se lá atrás», afirmou.

O jovem médio destacou ainda o percurso da Seleção Nacional sub-21 nesta qualificação, que leva 21 golos marcados e zero sofridos no grupo B:

«Temos sido muito concretizadores no último terço e, defensivamente, com zero golos sofridos. Claro que, se pudermos continuar neste registo, a marcar muitos golos e a manter a baliza inviolável, será muito bom.»

Diego Rodrigues comentou também a chamada de João Carvalho, guarda-redes da equipa B do Braga, à Seleção A:

«Perguntei-lhe como era o ambiente lá, se tinha corrido tudo bem, e ele disse-me que o ambiente era bom, foi muito bem recebido. Fiquei super feliz por ele, pois merece muito», começou por dizer.

«É mais uma prova de que, para todos os que aqui estamos, a qualquer momento a oportunidade pode aparecer. Dá ainda mais motivação para trabalhar, porque as oportunidades estão a aparecer, as coisas estão a acontecer e basta estarmos prontos, pois a qualquer momento podemos ser chamados e temos de estar preparados para que as coisas aconteçam.»

Portugal ocupa o 1º. lugar do grupo B com 12 pontos em quatro jogos, à frente de República Checa (nove pontos), Bulgária (sete pontos), Escócia (quatro pontos), Azerbaijão (dois pontos) e Gibraltar (zero pontos).

Rodrigo Lima
Rodrigo Limahttp://www.bolanarede.pt
Rodrigo é licenciado em Ciências da Comunicação e está a frequentar o mestrado em Gestão do Desporto. Trabalha na área do jornalismo desportivo, com particular interesse pela análise de futebol.

Subscreve!

Artigos Populares

Carlos Martín cedido ao Rayo Vallecano até ao final da temporada

O Atlético Madrid emprestou o avançado espanhol de 23 anos Carlos Martín ao Rayo Vallecano até ao final da temporada.

Manchester City já tem alternativa a Amar Dedic e tenta outro lateral direito

O Manchester City quer fechar um novo lateral direito. Além de Amar Dedic, também Wesley França está na lista dos ingleses.

Odysseas Vlachodimos está em destaque no Sevilha e pode regressar a clube que já representou

O futuro de Odysseas Vlachodimos está sob dúvidas. O Panathinaikos quer intrometer-se no interesse do Sevilha no guarda-redes.

Bayern Munique reage às declarações polémicas de Lennart Karl: «Foi uma situação infeliz, e ele percebeu isso imediatamente»

Lennart Karl revelou, recentemente, que tem o sonho de um dia jogar pelo Real Madrid. O diretor desportivo do Bayern Munique comentou a situação.

PUB

Mais Artigos Populares

Conto de fadas: Wrexham elimina Nottingham Forest da Taça de Inglaterra e avança para os 16 avos da competição

O Wrexham eliminou o Nottingham Forest nas grandes penalidades (4-3) e garantiu a passagem aos 16 avos de final da Taça de Inglaterra.

Sérgio Conceição continua a somar vitórias no Al Ittihad: «Isto é apenas o começo»

Sérgio Conceição reagiu nas redes sociais à vitória do Al Ittihad sobre o Al Kholood. Foi o sexto triunfo consecutivo para o treinador português.

Liam Rosenior e o cargo de treinador do Chelsea: «Em França fui gozado, mas sou bom no que faço»

Liam Rosenior realizou a sua primeira conferência de imprensa como técnico do Chelsea e mostrou-se confiante nas suas próprias capacidades.