📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Diego Simeone abandona conferência de antevisão ao Benfica x Atlético Madrid após pergunta sobre João Félix

- Advertisement -

Diego Simeone realizou a antevisão do Benfica x Atlético Madrid. O técnico dos colchoneros não gostou muito das perguntas.

Diego Simeone esteve ao seu estilo no Estádio da Luz. O técnico do Atlético Madrid marcou presença na conferência de imprensa de antevisão do encontro diante do Benfica, mas não gostou muito do momento.

Confrontado com várias perguntas relacionadas ao dérbi de Madrid, o técnico manifestou-se garantindo que estava presente para falar do Benfica. «Quero falar do Benfica. Já falei muitas vezes do mesmo assunto», frisou Diego Simeone depois de várias perguntas de insistência.

A gota de água foi a pergunta de um jornalista sobre João Félix. O técnico argentino respondeu à pergunta sobre a relação dos dois e, de seguida, abandonou a conferência de imprensa, apesar de vários jornalistas terem dado a intenção de prosseguir com a antevisão.

«Porquê? Creio que ambos demos o nosso máximo, cada um de nós deu o melhor que podia do seu lugar», referiu o técnico do Atlético Madrid sobre João Félix.

AQUI a convocatória do Atlético Madrid para a visita ao Estádio da Luz. Encontro tem apito inicial marcado para as 20:00 desta quarta-feira, dia 2 de outubro.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Cristiano Ronaldo reage à vitória polémica do Al Nassr

Cristiano Ronaldo deixou uma mensagem nas suas redes sociais, depois do Al Nassr ter batido o Al Fayha por 2-1 para a Liga Saudita.

Bis de Cristiano Ronaldo dá a vitória ao Al Nassr frente ao Al Fayha de Pedro Emanuel na Liga Saudita

O Al Nassr manteve o registo perfeito na Liga Saudita com a ajuda de Cristiano Ronaldo, que bisou na vitória deste sábado frente ao Al Fayha.

Sporting e Benfica vencem e terminam fase de grupos da Champions League de Futsal na liderança

Sporting e Benfica voltaram a ganhar na Champions League de Futsal. Ambos os emblemas portugueses venceram os respetivos grupos.

Rúben Neves não perdoa após golo polémico de Cristiano Ronaldo

Rúben Neves reagiu à vitória do Al Nassr, na qual Cristiano Ronaldo marcou de grande penalidade. O médio do Al Hilal não se conteve.

PUB

Mais Artigos Populares

Estoril Praia goleia o Rio Ave fora de casa por 0-4 com hat-trick de Yanis Begraoui

O Estoril Praia goleou fora de casa o Rio Ave por 0-4 na jornada 10 da Primeira Liga. O jogo ficou marcado pela expulsão de Jonathan Panzo, defesa do Rio Ave, aos 20 minutos e pelo hat-trick de Yanis Begraoui.

Bayer Leverkusen derrotado pelo Bayern Munique por 3-0 antes de enfrentar o Benfica

O próximo adversário do Benfica na Champions League, Bayer Leverkusen, visitou o Bayern Munique e foi derrotado por 3-0, este sábado, na Bundesliga.

FC Porto quer impor lei no Dragão | FC Porto x Braga

Depois da sempre difícil deslocação ao campo do Moreirense, o FC Porto regressa ao Dragão para mais um teste de peso na Liga