Diego Simeone já reagiu à goleada do Atlético Madrid frente ao Arsenal (4-0). Técnico espanhol recordou derrota contra o Benfica.
Diego Simeone, treinador do Atlético Madrid, recordou a goleada do Benfica (4-0) referente à temporada passada. Isto pois os colchoneros perderam com o Arsenal por 4-0 na terceira jornada da fase de liga da Champions League.
«Eles foram superiores e muito contundentes naquele período do jogo [em que surgiram os golos]. A partir do golo de bola parada [marcado por Gabriel Magalhães], começaram a enfrentar o jogo a seu favor. Eles levaram-nos ao máximo até ao primeiro golo e não tenho nada para dizer à equipa, que tentou, correu e foi superada por uma equipa melhor», começou por referir, assumindo superioridade adversária.
«Não tem nada a ver com o 4-0 do ano passado contra o Benfica. Foi diferente. Nesse jogo, não rematámos à baliza, não houve uma ideia… Desta vez, sim, competimos até onde pudemos. O Arsenal é melhor nestes momentos, há que felicitá-los e aceitá-lo. Isto serve para nós aprendermos e crescermos», lembrou Diego Simeone.