Dinamo Tbilisi contrata Léo Santos ao Estoril Praia e Rui Monteiro ao FC Porto

- Advertisement -

O Dinamo Tbilisi oficializou a contratação de dois jogadores que competiam em Portugal: Léo Santos, proveniente do Estoril Praia, e Rui Monteiro, formado no FC Porto.

O Dínamo Tbilisi oficializou a contratação de dois jogadores que competiam em Portugal: o clube georgiano reforçou o plantel com a chegada de Léo Santos, lateral-esquerdo brasileiro de 22 anos proveniente do Estoril Praia, e de Rui Monteiro, extremo português da mesma idade, formado no FC Porto, reforçando assim o plantel para a nova temporada.

Leo Santos, de 22 anos, assinou um contrato válido por três temporadas com o clube da Geórgia, depois de ter representado a equipa sub-23 do Estoril. O jogador fez a sua formação no Brasil, passando por clubes como Flamengo, Corinthians e Atlético Mineiro, antes de seguir para o futebol português.

Já Rui Monteiro, extremo português de 22 anos, chega ao Dinamo Tbilisi após um acordo por duas épocas. Formado no FC Porto, o jogador percorreu todos os escalões de base dos dragões, dando agora início à sua primeira experiência no estrangeiro.

Subscreve!

Artigos Populares

Vinícius Júnior acusa Gianluca Prestianni de racismo e Benfica x Real Madrid é interrompido durante 10 minutos

Vinícius Júnior acusou Gianluca Prestianni de insultos racistas. Momento sucedeu-se depois do golo do brasileiro no Benfica x Real Madrid.

Vinícius Júnior abre o marcador na Luz e jogo é interrompido devido a acusação de racismo

Benfica e Real Madrid estão a jogar durante a noite desta quarta-feira, num encontro relativo ao playoff de acesso aos oitavos de final da Champions League.

Atlético Madrid rejeita proposta de 120 milhões de euros por campeão do mundo

O Atlético Madrid recebeu uma proposta do Arsenal no verão por Julián Álvarez. Três dígitos não chegaram para convencer colchoneros.

PUB

Mais Artigos Populares

Bukayo Saka vai renovar com o Arsenal e tornar-se o jogador mais bem pago do clube: eis os detalhes

Bukayo Saka vai renovar o contrato com o Arsenal até 2031. O internacional inglês vai tornar-se o jogador mais bem pago dos gunners.

Carlos Carvalhal e o regresso aos bancos: «Inglaterra, Espanha e Portugal são as minhas prioridades»

Carlos Carvalhal explicou a pausa que fez na presente temporada e revelou as suas prioridades para assumir uma nova equipa.