O Dinamo Tbilisi oficializou a contratação de dois jogadores que competiam em Portugal: Léo Santos, proveniente do Estoril Praia, e Rui Monteiro, formado no FC Porto.
O Dínamo Tbilisi oficializou a contratação de dois jogadores que competiam em Portugal: o clube georgiano reforçou o plantel com a chegada de Léo Santos, lateral-esquerdo brasileiro de 22 anos proveniente do Estoril Praia, e de Rui Monteiro, extremo português da mesma idade, formado no FC Porto, reforçando assim o plantel para a nova temporada.
Leo Santos, de 22 anos, assinou um contrato válido por três temporadas com o clube da Geórgia, depois de ter representado a equipa sub-23 do Estoril. O jogador fez a sua formação no Brasil, passando por clubes como Flamengo, Corinthians e Atlético Mineiro, antes de seguir para o futebol português.
Já Rui Monteiro, extremo português de 22 anos, chega ao Dinamo Tbilisi após um acordo por duas épocas. Formado no FC Porto, o jogador percorreu todos os escalões de base dos dragões, dando agora início à sua primeira experiência no estrangeiro.

