Diogo Coelho assina contrato profissional com o Benfica

- Advertisement -

Diogo Coelho assinou contrato profissional com o Benfica. O lateral de 16 anos expressou satisfação pela confiança demonstrada pelos encarnados.

O Benfica anunciou a assinatura de um contrato profissional com Diogo Coelho. O lateral de 16 anos mostrou-se entusiasmado pela confiança demonstrada pelo clube e não escondeu a felicidade de representar as águias:

«O Benfica é o meu clube de coração, é aonde sempre quis chegar. A adaptação foi muito boa. Tenho evoluído cada vez mais, sinto que cada vez estou melhor. Está a correr muito bem. Estou a alcançar os meus objetivos e a ajudar a equipa», referiu o jovem jogador em declarações à BTV.

Na presente temporada, Diogo Coelho realizou 18 jogos e apontou seis golos pelos encarnados no escalão de Juvenis. Tendo se estreado nas seleções jovens de Portugal esta época, o lateral português soma sete internacionalizações pela Seleção Nacional sub-16.

Rodrigo Lima
Rodrigo Limahttp://www.bolanarede.pt
Rodrigo é licenciado em Ciências da Comunicação e está a frequentar o mestrado em Gestão do Desporto. Trabalha na área do jornalismo desportivo, com particular interesse pela análise de futebol.

Subscreve!

Artigos Populares

Youssef Chermiti bisa e Rangers goleia Falkirk para manter pressão ao Hearts na Liga Escocesa

Mais uma exibição de luxo de Youssef Chermiti e novo triunfo do Rangers. Desta feita, goleada sobre o Falkirk.

Ivan Toney atira-se à arbitragem na Arábia Saudita e ataca Al Nassr de Jorge Jesus e Cristiano Ronaldo: «Nós sabemos quem beneficia»

Ivan Toney deixou críticas à arbitragem do Al Fayha x Al Ahli. Avançado inglês falou em benefícios e atacou postura do árbitro.

Frederico Varandas revela comentário de André Villas-Boas a Rui Costa acerca dos casos Apito Dourado e e-mails: «Gostava de saber se também faz publicamente…»

Frederico Varandas prestou declarações à comunicação social no final do Torneio Aurélio Pereira. Lê as declarações do presidente do Sporting.

Frederico Varandas reage a declarações de André Villas-Boas e diz: «Há um clube que agrediu e outro que foi agredido»

Frederico Varandas prestou declarações à comunicação social no final do Torneio Aurélio Pereira. Lê as declarações do presidente do Sporting.

PUB

Mais Artigos Populares

Frederico Varandas comenta campanha do Sporting na Champions League: «É um orgulho»

Frederico Varandas prestou declarações à comunicação social no final do Torneio Aurélio Pereira. Lê declarações do presidente do Sporting.

Bernardo Silva aconselhado a histórico: «O jogador a contratar é o Bernardo Silva»

Ciro Ferrara acredita que Bernardo Silva é o reforço ideal para a Juventus, já que vai ficar livre no mercado de transferências.

Jorge Jesus ataca arbitragem: «Não gostei deste árbitro»

Jorge Jesus criticou a arbitragem, mesmo após o Al Nassr somar a 16.ª vitória consecutiva frente ao Al-Akhdoud.