📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Diogo Costa de regresso: Eis os onzes oficiais do Boavista x FC Porto

- Advertisement -

O FC Porto vai enfrentar esta noite o Boavista na jornada 33 da Primeira Liga. Diogo Costa está de regresso à baliza dos dragões.

O FC Porto e o Boavista vão medir forças esta noite, numa partida a contar para a jornada 33 da Primeira Liga. O jogo está marcado para este domingo às 20h30, no Estádio do Bessa. A principal novidade do 11 oficial do FC Porto é o regresso de Diogo Costa, após recuperar de lesão.

Eis os onzes oficiais:

Boavista:  Vaclik; Kakay, Rodrigo Abascal, Fogning e Filipe Ferreira; Seba Pérez, Miguel Reisinho e Joel Silva; Salvador Agra, Diaby e Bozeník;

FC Porto: Diogo Costa; Zé Pedro, Nehuen Pérez e Marcano; João Mário, Alan Varela, Eustáquio, Fábio Vieira e Moura; Samu e Rodrigo Mora;

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Missão Europa League: Onde ver o Utrecht x FC Porto?

O FC Porto joga esta quinta-feira contra o Utrecht para a Europa League. Jogo será transmitido na Sport TV 5.

Qualificação rumo ao Mundial Feminino: Portugal já conhece adversários

Portugal já sabe quem vai enfrentar na qualificação europeia para o Mundial Feminino. Eis os adversários da Seleção.

Rodrigo Ribeiro pode deixar Sporting e rumar à Alemanha: Há interesse e conversas

Rodrigo Ribeiro é pretendido na Bundesliga. Avançado do Sporting pode sair no mercado de inverno por empréstimo.

Portugal bate Inglaterra e ganha Torneio Taça das Federações

Portugal é o vencedor do Torneio Taça das Federações. Seleção Nacional Sub-16 venceu Inglaterra no último jogo.

PUB

Mais Artigos Populares

Olá, Erling Haaland: Onde ver o Manchester City x Borussia Dortmund?

O Manchester City joga esta quarta-feira contra o Borussia Dortmund na Champions League. Haverá reencontro com Erling Haaland.

Benfica já treinou esta terça-feira e há grande novidade

O Benfica treinou na véspera de receber o Bayer Leverkusen para a Champions League. Amar Dedic está recuperado de lesão.

O tributo do Real Madrid a Diogo Jota e a mensagem de Trent Alexander-Arnold: «Fazes tanta falta…»

O Real Madrid prestou tributo a Diogo Jota e André Silva em Anfield. Trent Alexander-Arnold esteve presente e deixou mensagem.