Diogo Costa de regresso: Eis os onzes oficiais do Boavista x FC Porto

O FC Porto vai enfrentar esta noite o Boavista na jornada 33 da Primeira Liga. Diogo Costa está de regresso à baliza dos dragões.

O FC Porto e o Boavista vão medir forças esta noite, numa partida a contar para a jornada 33 da Primeira Liga. O jogo está marcado para este domingo às 20h30, no Estádio do Bessa. A principal novidade do 11 oficial do FC Porto é o regresso de Diogo Costa, após recuperar de lesão.

Eis os onzes oficiais:

Boavista:  Vaclik; Kakay, Rodrigo Abascal, Fogning e Filipe Ferreira; Seba Pérez, Miguel Reisinho e Joel Silva; Salvador Agra, Diaby e Bozeník;

FC Porto: Diogo Costa; Zé Pedro, Nehuen Pérez e Marcano; João Mário, Alan Varela, Eustáquio, Fábio Vieira e Moura; Samu e Rodrigo Mora;

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Imprensa inglesa relata receio de Cristiano Ronaldo em ofuscar a cerimónia como motivo para a ausência no funeral de Diogo Jota e André Silva

Cristiano Ronaldo não marcou presença no funeral de Diogo Jota e André Silva. Capitão português com receio de ofuscar a cerimónia.

FC Porto volta à carga por Borja Sainz

O FC Porto está interessado em contratar Borja Sainz. O jogador pertence aos quadros do Norwich City, equipa do Championship

Rafael Leão com porta de gigante europeu fechada

Rafael Leão estava a ser apontado ao Bayern Munique. O internacional português não vai reforçar o emblema alemão.

Surpresa: Sporting muda de ideias em relação a Viktor Gyokeres

O Sporting já está disposto a aceitar propostas com bónus por Viktor Gyokeres, mas quer receber ofertas de 80 milhões de euros.

PUB

Mais Artigos Populares

Marco Delgado recorda começo de carreira: «Escrevi uma carta para entregar ao José Mourinho. Queria trabalhar com ele»

Marco Delgado conta com uma vasta experiência no Médio Oriente. O técnico contou uma história sobre o começo da sua carreira.

«Eu não perspetivo a carreira de treinador em ser o técnico do investidor e não do clube. Faz-me muita confusão» – Entrevista Bola na...

Marco Delgado é um treinador português com uma vasta experiência no Médio Oriente, sendo que já passou por outras zonas do globo.

Sporting vence Sporting B em jogo-treino por 5-2

O Sporting defrontou a sua equipa B esta manhã num jogo-treino. Vitória da equipa de Rui Borges por 5-2.