Diogo Costa na linha da frente para suceder a guarda-redes de gigante da Premier League

- Advertisement -

Diogo Costa, atual guarda-redes do FC Porto, pode vir a ser o sucessor de Ederson Moraes no Manchester City, equipa da Premier League.

Diogo Costa está a ser alvo do Manchester City. De acordo com o Football Insider, o português é visto como o sucessor ideal para Ederson Moraes, a longo prazo, não se devendo concretizar qualquer proposta no mercado de transferências de janeiro.

O jogador do FC Porto poderá assim deixar o clube onde realizou a sua formação. O seu valor de mercado é de 45 milhões de euros, segundo o Transfermarkt. Diogo Costa tem 25 anos e em 2024/25 leva 11 jogos disputados. É igualmente o titular indiscutível da Seleção Nacional.

Recorde-se que a partir de 2025/26 Hugo Viana será o novo diretor desportivo dos ingleses.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Viktor Gyokeres desiludido: «Não tenho muitas palavras»

Viktor Gyokeres mostrou-se desapontado com a eliminação do Arsenal na Taça de Inglaterra, aos pés do Southampton.

Atenção, Sporting: Estrela da Amadora conta com regresso importante para a partida frente aos leões

Robinho está de volta aos planos de João Nuno, depois de ter cumprido um jogo de suspensão, falhando o Nacional da Madeira x Estrela da Amadora.

Frankfurt e Colónia empatam a duas bolas para a Bundesliga

O Frankfurt e o Colónia empataram a duas bolas durante a tarde deste domingo, num encontro da 28.ª jornada da Bundesliga.

Mercado: Gustavo Sá foi observado por italianos durante o FC Porto x Famalicão

Gustavo Sá foi analisado pela Atalanta durante a partida entre o FC Porto e o Famalicão. O jogador fez uma assistência.

PUB

Mais Artigos Populares

Futebol Feminino: Benfica vence Torreense e está mais perto do hexacampeonato

O Benfica venceu em casa o Torreense por 2-0 na jornada 15 da Primeira Liga Feminina. Diana Silva marcou os dois golos do jogo.

Raphael Guerreiro apontado à Luz: a situação dos laterais esquerdos do Benfica

Raphael Guerreiro tem sido associado ao Benfica. O jogador vai terminar o seu contrato com o Bayern Munique.

Pogacar volta a brilhar e vence novamente a Volta à Flandres

O esloveno Tadej Pogacar venceu este domingo a Volta à Flandres, conquistando a sua terceira vitória na clássica belga.