Diogo Costa: «Sinto-me envergonhado, é muito azar e muita gente contra nós, temos de melhorar»

Diogo Costa já reagiu ao desafio entre o FC Porto e o Famalicão, relativo à vigésima nona jornada da Primeira Liga.

Diogo Costa abordou o empate entre o FC Porto e o Famalicão (2-2):

«Nosso estado emocional não é o melhor, temos entrado sempre a perder e a entrar melhor. Há que melhorar na nossa cabeça. Temos de melhorar muito. Temos de saber representar o Porto e esta não é a melhor maneira. Há que pensar e olhar para dentro, sendo humilde».

O guarda-redes defendeu que o trabalho defensivo começa no ataque:

«Quando falamos em problemas defensivos, começa nos avançados. Trabalhamos bem, mas entramos sempre a perder e reagimos, mas já vamos tarde. Há muita revolta também, mas temos de fazer melhor».

Diogo Costa falou sobre o momento atual do FC Porto:

«Como jogador da casa, sinto-me envergonhado. É muito trabalho, muito azar e muita gente contra nós. Temos de melhorar o nosso estado emocional. Temos de ser nós mesmos, deixar a revolta de lado e procurar o melhor para o nosso clube. Temos de ser mais inteligentes do que os adversários, eles tentam-nos picar e sabem que somos muito emocionais e temos de ter esse controlo para darmos o melhor pelo nosso clube».

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Atenção, Sporting: Jota Silva fora da ficha de jogo do Nottingham Forest

Jota Silva não entra nas contas do Nottingham Forest para a partida frente ao Crystal Palace, relativa à Premier League.

Sporting contou com mais uma baixa no treino deste domingo

O Sporting treinou durante a manhã deste domingo, depois da vitória do conjunto de Alvalade sobre o Nacional da Madeira. Hidemasa Morita foi a grande ausência dos trabalhos.

Sporting | Nova camisola, primeiro Hat-trick da Liga e golo para Harder

O Sporting posicionou-se num 3-2-5 no meio-campo ofensivo e procurou tentar brechas na defesa do Nacional.

Sporting B soma a primeira derrota para a Segunda Liga

O Sporting B perdeu durante este domingo frente à Oliveirense por uma bola a zero, em jogo da terceira jornada da Segunda Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

João Ribeiro e Messias Baptista garantem medalha de prata de Canoagem de K2 500 metros

Portugal garantiu mais uma medalha em Canoagem. João Ribeiro e Messias Baptista sagraram-se vice-campeões do Mundo em K2 500 metros.

FC Porto com baixa de última para a partida contra o Casa Pia

O FC Porto não vai poder contar com Pepê na partida frente ao Casa Pia. O jogador brasileiro sofreu uma lesão e vai ficar de fora da ficha de jogo.

Mehdi Taremi no PSV? A resposta do técnico do clube neerlandês: «O agente do Taremi é também o meu»

Mehdi Taremi está de saída do Inter Milão. O avançado iraniano foi apontado ao PSV e Peter Bosz já reagiu ao tema.