Diogo Costa: «Sinto-me envergonhado, é muito azar e muita gente contra nós, temos de melhorar»

Diogo Costa já reagiu ao desafio entre o FC Porto e o Famalicão, relativo à vigésima nona jornada da Primeira Liga.

Diogo Costa abordou o empate entre o FC Porto e o Famalicão (2-2):

«Nosso estado emocional não é o melhor, temos entrado sempre a perder e a entrar melhor. Há que melhorar na nossa cabeça. Temos de melhorar muito. Temos de saber representar o Porto e esta não é a melhor maneira. Há que pensar e olhar para dentro, sendo humilde».

O guarda-redes defendeu que o trabalho defensivo começa no ataque:

«Quando falamos em problemas defensivos, começa nos avançados. Trabalhamos bem, mas entramos sempre a perder e reagimos, mas já vamos tarde. Há muita revolta também, mas temos de fazer melhor».

Diogo Costa falou sobre o momento atual do FC Porto:

«Como jogador da casa, sinto-me envergonhado. É muito trabalho, muito azar e muita gente contra nós. Temos de melhorar o nosso estado emocional. Temos de ser nós mesmos, deixar a revolta de lado e procurar o melhor para o nosso clube. Temos de ser mais inteligentes do que os adversários, eles tentam-nos picar e sabem que somos muito emocionais e temos de ter esse controlo para darmos o melhor pelo nosso clube».

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

O concerto do dragão em Vila do Conde | Rio Ave 0-3 FC Porto

Há jogos que parecem nascer com um destino traçado: O Rio Ave x FC Porto, em Vila do Conde, nunca chegou a ser um enigma.

Arne Slot rendido a médio do Liverpool: «É um artista, não precisamos ensiná-lo a jogar futebol»

Em antevisão ao dérbi entre Liverpool e Everton para a Premier League, Arne Slot deixou rasgados elogios a Florian Wirtz.

José Mourinho é o treinador certo para o Benfica?

José Mourinho regressou ao futebol português pela porta grande e com o peso do seu nome a arrastar consigo expectativas, memórias e polémicas.

Ruben Amorim questionado pelo bis de Marcus Rashford: «Vocês são tão duros com o Hojlund, mas ele também marcou. Vamos notar isso»

Ruben Amorim foi questionado sobre o bis de Marcus Rashford na Champions League. Técnico português virou-se para Rasmus Hojlund.

PUB

Mais Artigos Populares

AVS SAD x Benfica no regresso de José Mourinho: Quais os onzes prováveis?

O Benfica vai enfrentar fora de casa o AVS SAD na sexta jornada da Primeira Liga. Fica com os onzes prováveis da partida.

Advogado de Bruno Lage abre o livro sobre a saída do Benfica: «Nunca vi um treinador ser tratado com tanta deslealdade»

Luís Miguel Henrique, advogado de Bruno Lage, revelou detalhes sobre a saída do técnico no Benfica, com críticas à mistura.

Olha só quem voltou | AVS SAD x Benfica

O treinador natural de Setúbal teve apenas três dias para preparar este duelo do Benfica com o AVS SAD, e as suas ideias não vão estar ainda a 100% dentro de campo.