📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Diogo Dalot: «A expetativa é sempre a de que o Manchester United tem de lutar por todos os troféus»

- Advertisement -

Diogo Dalot falou sobre a pressão de jogar no Manchester United. Lateral português representa o clube desde 2018/19.

Diogo Dalot prestou declarações à imprensa inglesa, onde abordou a pressão de jogar no Manchester United. O lateral-direito português falou também sobre a possibilidade de ganharem a Europa League para disputarem a próxima edição da Champions League:

«A pressão está sempre presente no Manchester United. Começa-se a época e vê-se que a expetativa é sempre a de que o Manchester United tem de lutar por todos os troféus. Por isso, é algo normal, mas é óbvio que vai ter um extra, porque sabemos que, se ganharmos a Liga Europa, podemos jogar a Liga dos Campeões no próximo ano. Penso que, ao mesmo tempo, essa pressão extra tem de nos dar motivação para o fazermos e querermos fazer, por isso vejo as coisas dessa forma».

Diogo Dalot representa o Manchester United desde a temporada 2018/19. Esta época o internacional português regista até ao momento dois golos e quatro assistências em 47 partidas.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Imprensa de Valência lamenta ausência de Enzo Barrenechea: «A opção barata está a revelar-se muito cara»

Enzo Barrenechea esteve emprestado na última temporada ao Valência e a equipa espanhola está a sentir falta do médio.

Diretor do Manchester United mantém confiança em Ruben Amorim: «É uma ideia muito mais flexível do que as pessoas pensam»

Jason Wilcox, atual diretor para o futebol do Manchester United, tem total confiança em Ruben Amorim, técnico dos ingleses.

Genk | Um viveiro de talentos na Bélgica

O Genk construiu um modelo baseado no desenvolvimento de talento e na paciência nos processos, e é um dos principais viveiros da Europa.

FC Porto fez o último treino antes de viajar para os Países Baixos

O FC Porto treinou durante a manhã desta quarta-feira, horas antes de viajar para os Países Baixos, onde vai enfrentar o Utrecht.

PUB

Mais Artigos Populares

Sinfonia inacabada em Turim | Juventus 1-1 Sporting

E, talvez, um dia, quando voltar novamente a Itália, o Sporting complete a sinfonia que começou nesta noite fria de Turim.

Golo de Maxi Araújo nomeado na Champions League

Maxi Araújo fez um dos golos da partida entre o Sporting e a Juventus e está nomeado para o melhor tento da semana.

Luciano Spalletti encantado com Rui Borges: «É competente e sabe pôr a equipa a jogar muito bem»

Luciano Spalletti mostrou-se impressionado com o Sporting, depois do empate entre a Juventus e o conjunto de Alvalade.