Diogo Dalot chegou aos 200 jogos pelo Manchester United e comentou o feito: «Tornei-me num dos jogadores com mais tempo no balneário»

Diogo Dalot atingiu a marca dos 200 encontros pelo Manchester United. O lateral mostrou-se feliz por ter atingido tal número.

Diogo Dalot mostrou-se muito feliz por ter chegado ao jogo número 200 pelo Manchester United, marca atingida durante o empate frente ao Arsenal para a Premier League. O lateral direito assumiu que sempre quis demonstrar que tinha qualidade para estar no Old Trafford:

«O meu objetivo sempre foi mostrar que tinha qualidade para jogar regularmente pelo Manchester United e consegui fazê-lo durante várias épocas, tornando-me num dos jogadores com mais tempo no balneário».

O internacional português confessou que quer ajudar o Manchester United a regressar ao topo do futebol inglês:

«Felizmente, pude experimentar a sensação de ganhar troféus para o clube duas vezes e quero continuar a evoluir e ajudar a equipa a melhorar para que possamos devolver o United ao topo do futebol inglês e europeu».

Diogo Dalot tem 25 anos e chegou ao conjunto de Ruben Amorim no verão de 2018, proveniente do FC Porto, por 22 milhões de euros. Em 2024/25 leva 43 encontros, com u golo marcado e três assistências.

Diogo Dalot Antonee Robinson Manchester United Fulham
Fonte: Manchester United FC
Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Simão Coutinho é o novo diretor-desportivo do Al Nassr

O Al Nassr oficializou a promoção de Simão Coutinho. O dirigente português é o novo diretor-desportivo do clube saudita.

Viktor Gyokeres pode ser o novo marcador de penáltis do Arsenal? Mikel Arteta responde

Mikel Arteta foi confrontado com a possibilidade de Viktor Gyokeres bater os penáltis do Arsenal. O técnico espanhol desvalorizou o tema.

Tadej Pogacar vence a Volta a França 2025 e Wout van Art conquista a última etapa

A Volta a França 2025 foi ganha por Tadej Pogacar pela quarta vez na carreira. Já Wout van Art conquistou a derradeira etapa.

Chegada de Viktor Gyokeres já traz consequências: avançado está de saída do Arsenal

Viktor Gyokeres chegou ao Arsenal e pode haver um avançado de saída do conjunto londrino. Gabriel Jesus interessa ao Flamengo.

PUB

Mais Artigos Populares

FC Porto derrota Benfica e conquista Liga Portugal Legends

O FC Porto conquistou a terceira edição da Liga Portugal Legends, depois de vencer o Benfica por duas bolas a uma.

Juventus mantém a esperança de que pode garantir Morten Hjulmand por 40 milhões de euros

A Juventus está muito interessada em garantir a contratação de Morten Hjulmand, médio que pertence aos quadros do Sporting.

Cruzeiro de Leonardo Jardim derrotado no Brasileirão

O Cruzeiro perdeu frente ao Ceará por duas bolas a uma durante a noite deste domingo, num encontro da 17.ª jornada do Brasileirão.