Diogo Dalot chegou aos 200 jogos pelo Manchester United e comentou o feito: «Tornei-me num dos jogadores com mais tempo no balneário»

- Advertisement -

Diogo Dalot atingiu a marca dos 200 encontros pelo Manchester United. O lateral mostrou-se feliz por ter atingido tal número.

Diogo Dalot mostrou-se muito feliz por ter chegado ao jogo número 200 pelo Manchester United, marca atingida durante o empate frente ao Arsenal para a Premier League. O lateral direito assumiu que sempre quis demonstrar que tinha qualidade para estar no Old Trafford:

«O meu objetivo sempre foi mostrar que tinha qualidade para jogar regularmente pelo Manchester United e consegui fazê-lo durante várias épocas, tornando-me num dos jogadores com mais tempo no balneário».

O internacional português confessou que quer ajudar o Manchester United a regressar ao topo do futebol inglês:

«Felizmente, pude experimentar a sensação de ganhar troféus para o clube duas vezes e quero continuar a evoluir e ajudar a equipa a melhorar para que possamos devolver o United ao topo do futebol inglês e europeu».

Diogo Dalot tem 25 anos e chegou ao conjunto de Ruben Amorim no verão de 2018, proveniente do FC Porto, por 22 milhões de euros. Em 2024/25 leva 43 encontros, com u golo marcado e três assistências.

Diogo Dalot Antonee Robinson Manchester United Fulham
Fonte: Manchester United FC
Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Entre o medo de cair e de não a levantar | Estrela da Amadora x Sporting

O Estrela da Amadora recebe o Sporting no seu reduto, depois de, na jornada anterior, ter saído derrotado pelo CD Nacional, por 2-0, no Estádio da Madeira.

Podcast À Prova de Bola #23 – Tudo em aberto na Champions League e Europa League

O À Prova de Bola desta semana aborda a participação dos clubes portugueses nos quartos de final das competições europeias. Em análise estão a derrota caseira do Sporting e os empates de Braga e FC Porto.

Claudio Ranieri ataca e Gian Piero Gasperini responde ao consultor da AS Roma: «Dos que eu escolhi, só chegou o Wesley à Roma»

O clima na Roma está tenso, com Claudio Ranieri a criticar Gian Piero Gasperini. O consultor do clube respondeu às declarações do treinador e esclareceu o seu papel na escolha do treinador.

Deco quebra o silêncio sobre a naturalização por Portugal: «A decisão já estava tomada»

Deco, em entrevista ao Globo Esporte, abordou a saída do Barcelona, apontou Mourinho como um revolucionário no FC Porto e garantiu ter a consciência tranquila sobre o seu processo de naturalização por Portugal.

PUB

Mais Artigos Populares

Baixa importante no Bayern Munique em momento crítico da época

O Bayern Munique informou esta sexta-feira que Lennart Karl contraiu uma lesão muscular na coxa esquerda, sem data de previsão para o seu regresso à competição.

PSG perto de fechar renovação com Luis Enrique

O PSG está perto de garantir a continuidade de Luis Enrique através de uma renovação de contrato até 2030. O treinador espanhol é visto como uma peça fundamental no projeto do clube.

Famalicão e Moreirense empatam para a Primeira Liga

O Famalicão e o Moreirense empataram a uma bola durante a noite desta sexta-feira, num encontro da 29,ª jornada da Primeira Liga.