📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Diogo Dalot destaca continuidade de Bruno Fernandes e elogia Ruben Amorim: «Ele é muito bom a extrair o melhor de cada jogador»

- Advertisement -

Diogo Dalot falou após o triunfo do Manchester United frente ao Bournemouth, numa partida referente à Premier League Summer Series.

Diogo Dalot falou após o Manchester United x Bournemouth e destacou a evolução dos jogadores da equipa treinada por Ruben Amorim nos últimos tempos:

«Desde logo, há outra conexão entre os jogadores. Penso que estamos a tentar criar um grupo em que todos lutam uns pelos outros. É claro que ainda nos falta um longo caminho mas apontamos à perfeição, ainda que ela nunca exista. Acho que já se veem alguns sinais de uma equipa que está a lutar um pouco mais, a ter mais intensidade», afirmou aos jornalistas.

Diogo Dalot deixou ainda muitos elogios para Ruben Amorim:

«Como treinador, ele é muito bom a extrair o melhor de cada jogador. É muito claro na mensagem que passa: ou queres fazer parte da equipa ou não podes estar aqui. E se queres estar no Manchester United tens de cumprir um certo nível de exigência, se não o fizeres este não é o lugar para ti. O grupo que começou a pré-época é aquele em que ele acredita. Claro que temos jogadores novos a entrar, o que é sempre ótimo, e nós conseguimos perceber rapidamente que também eles cumprem este grau de exigência. Estamos muito contentes com a forma como as coisas estão a correr mas não nos vamos deixar deslumbrar pelos resultados; deve apenas servir-nos de motivação para continuar».

O lateral-direito português falou também da continuidade de Bruno Fernandes no Manchester United:

«Penso que é uma mensagem clara de que ele continua a acreditar que este clube é capaz de voltar ao lugar onde pertence, e acho que não há forma melhor de começar a temporada do que teres o teu capitão a continuar ao leme do barco. É uma mensagem para todos no clube, para acreditarmos e para nos esforçarmos ao máximo para podermos ter sucesso».

Diogo Dalot recordou ainda Diogo Jota:

«É difícil falar sobre isso. Não consigo imaginar o que a família passou, felizmente tive a oportunidade de estar com eles, ainda que não haja palavras para falar sobre uma tragédia destas. É algo que atingiu toda a gente, todo o mundo sentiu ainda que não conhecesse o Diogo pessoalmente. Ainda hoje, quando entrei em campo, vi camisolas com o nome dele e acho que ele vai ser relembrado para sempre porque ele merece. Era um grande homem, um grande companheiro de equipa, alguém que era um exemplo para mim porque punha a equipa sempre em primeiro lugar. Vou sempre lembrá-lo e espero que esteja em paz, onde quer que seja».

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Salário de Tiquinho Soares dificulta saída do Santos

O Santos quer vender o avançado Tiquinho Soares, porém não parecem existir clubes interessados devido ao salário elevado do jogador.

Luís Castro regressa ao Brasil para treinar o Grémio

Luís Castro foi oficializado como novo treinador do Grémio. O técnico português regressa ao Brasil, depois de já ter orientado o Botafogo.

Daniel Ramos eleito o Treinador do Ano da China

No seu primeiro ano no Henan FC, Daniel Ramos foi eleito o Treinador do Ano da China após levar o clube à final da Taça.

Feirense triunfa no terreno do Torreense com golo nos últimos instantes: eis os resultados do dia da Segunda Liga

O Feirense derrotou o Torreense por 3-2, em jogo da jornada 14 da Segunda Liga. Eis os resultados do dia da competição.

PUB

Mais Artigos Populares

João Pedro Sousa antevê o Sporting x AVS SAD: «Admito que não é o adversário ideal»

João Pedro Sousa fez a antevisão do Sporting x AVS SAD, da Primeira Liga. O técnico admitiu que enfrentar os leões não é ideal, nesta altura.

Óscar vai rescindir contrato com o São Paulo e terminar a carreira

Óscar decidiu terminar a carreira no futebol e rescindir contrato com o São Paulo, após ser diagnosticado com síncope vasovagal.

Golo de Gonçalo Guedes não evita nova derrota da Real Sociedad frente ao Girona

A Real Sociedad foi derrotada pelo Girona por 2-1, no jogo de abertura da 16.ª jornada da La Liga. Gonçalo Guedes foi o autor do único golo do clube de San Sebástian.