📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Diogo Dalot e o empate do Manchester United: «Estamos desapontados. Não podemos ficar tão ansiosos como ficámos após o golo»

- Advertisement -

O Manchester United empatou 1-1 com o West Ham na Premier League. Diogo Dalot marcou e deu a sua opinião sobre o jogo.

Diogo Dalot já reagiu ao empate do Manchester United com o West Ham de Nuno Espírito Santo na Premier League. No final do encontro, que terminou 1-1, o internacional português fala sobre a ansiedade pós-golo e coloca responsabilidade no Manchester United.

«Estamos desapontados. Com 1-0 a 30 minutos do fim, temos de controlar mais o jogo, especialmente em Old Trafford. Não podemos ficar tão ansiosos como ficámos após o golo. Talvez tenhamos sido descuidados com a posse de bola. Tínhamos o jogo nas mãos. Achamos que a responsabilidade é mais nossa do que crédito ao West Ham».

«Estamos na altura do ano em que não se pode perder muitos pontos, caso contrário, a distância para o topo será ainda maior. A temporada, tal como está, significa que as distâncias são curtas, mas chegaremos rapidamente a um momento em que todos estarão a distanciar-se uns dos outros. Queremos estar lá e estar entre os quatro ou cinco primeiros. Hoje tivemos uma boa oportunidade e é por isso que a desilusão é ainda maior», disse ainda Diogo Dalot, que marcou o único golo do Manchester United.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Renato Veiga fecha o ano como o jogador mais utilizado do Villarreal

Renato Veiga é o jogador mais utilizado do Villarreal nesta temporada. O defesa internacional português somou um total de 1706 minutos.

Geny Catamo falha mais dois jogos pelo Sporting

Geny Catamo já sabe que não vai estar nos próximos jogos do Sporting frente ao Santa Clara e frente ao Vitória SC. O apuramento de Moçambique na CAN vai estender a ausência do avançado.

Francesco Farioli analisa vitória do FC Porto e comenta corrida pela Primeira Liga: «É uma maratona»

Francesco Farioli analisou o desfecho do duelo entre FC Porto e AVS SAD, a contar para a 16.ª jornada da Primeira Liga.

André Lima não concorda com as críticas do Benfica e atira: «Acabou com um justo 2-2»

O antigo jogador e treinador do Futsal do Benfica, André Lima, manifestou-se contra as críticas das águias em relação à arbitragem do encontro frente ao Braga.

PUB

Mais Artigos Populares

Histórico: Moçambique garante apuramento para os oitavos de final da CAN 2025

Moçambique está nos oitavos de final da CAN 2025. A equipa africana não jogou nesta segunda-feira, mas ficou a saber que já é, pelo menos, uma das equipas entre as melhores terceiras classificadas.

Samu Aghehowa responde às críticas após bis pelo FC Porto: «Sigo focado no que faço»

Samu Aghehowa analisou o desfecho do duelo entre FC Porto e AVS SAD, a contar para a 16.ª jornada da Primeira Liga.

West Ham de Nuno Espírito Santo faz proposta de 13,7 milhões de euros por alvo do Benfica

O West Ham está de olho na contratação de Rafiu Durosinmi. O avançado nigeriano do Viktoria Plzen está também na mira do Benfica.