O Manchester United empatou 1-1 com o West Ham na Premier League. Diogo Dalot marcou e deu a sua opinião sobre o jogo.
Diogo Dalot já reagiu ao empate do Manchester United com o West Ham de Nuno Espírito Santo na Premier League. No final do encontro, que terminou 1-1, o internacional português fala sobre a ansiedade pós-golo e coloca responsabilidade no Manchester United.
«Estamos desapontados. Com 1-0 a 30 minutos do fim, temos de controlar mais o jogo, especialmente em Old Trafford. Não podemos ficar tão ansiosos como ficámos após o golo. Talvez tenhamos sido descuidados com a posse de bola. Tínhamos o jogo nas mãos. Achamos que a responsabilidade é mais nossa do que crédito ao West Ham».
«Estamos na altura do ano em que não se pode perder muitos pontos, caso contrário, a distância para o topo será ainda maior. A temporada, tal como está, significa que as distâncias são curtas, mas chegaremos rapidamente a um momento em que todos estarão a distanciar-se uns dos outros. Queremos estar lá e estar entre os quatro ou cinco primeiros. Hoje tivemos uma boa oportunidade e é por isso que a desilusão é ainda maior», disse ainda Diogo Dalot, que marcou o único golo do Manchester United.

