📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Diogo Dalot e o Manchester United x Manchester City: «É um jogo que toda a gente quer ver e todos querem jogar»

- Advertisement -

Diogo Dalot deu uma entrevista aos meios de comunicação oficiais do Manchester United, antes do duelo com o Manchester City.

O Manchester United vai receber este domingo o Manchester City em jogo de Premier League. Numa entrevista aos meios de comunicação oficiais dos Red Devils, o lateral português destacou ser um «jogo que toda a gente quer ver e toda a gente quer jogar»:

«Há a história, a rivalidade – diria que é um jogo que toda a gente quer ver e toda a gente quer jogar. É isso que o torna especial. Por isso, estamos ansiosos por um grande jogo no nosso estádio, com um grande ambiente (…) Sabemos que eles têm uma equipa muito boa e que vai ser um jogo difícil, mas se quisermos ganhar este tipo de jogos, temos de estar concentrados do princípio ao fim».

«É óbvio que queremos ganhar. Queremos fazê-lo de uma forma controlada e queremos fazer tudo o que pudermos para planear o jogo. Mas em jogos como este, tudo pode acontecer. Por isso, temos de estar preparados para qualquer cenário e, ao mesmo tempo, entrar em campo muito confiantes. Há muito tempo que não jogamos em Old Trafford e os adeptos vão ter um grande impacto, como sempre acontece no dérbi, apoiam o clube, apoiam-nos a nós, a equipa, o treinador. É isso que podemos esperar. Obviamente, temos de lhes dar algo em troca e esperamos que seja uma vitória», acrescentou também.

Diogo Dalot recordou a conquista do Manchester United sobre o Manchester City na final da Taça de Inglaterra da temporada passada:

«Fomos para aquele jogo com a mentalidade de que queríamos muito conquistar aquele troféu para nós, para os adeptos. Eles mereciam-no depois de uma época muito difícil. O dérbi é um tipo de jogo que faz o clube sentir-se especial, e os adeptos apreciam uma vitória como esta. Por isso, tem de nos dar essa motivação também, para dar um pouco de alegria aos adeptos no domingo à tarde. Acho que vai ser ótimo estar no estádio e espero que possamos vencer».

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Imprensa de Valência lamenta ausência de Enzo Barrenechea: «A opção barata está a revelar-se muito cara»

Enzo Barrenechea esteve emprestado na última temporada ao Valência e a equipa espanhola está a sentir falta do médio.

Diretor do Manchester United mantém confiança em Ruben Amorim: «É uma ideia muito mais flexível do que as pessoas pensam»

Jason Wilcox, atual diretor para o futebol do Manchester United, tem total confiança em Ruben Amorim, técnico dos ingleses.

Genk | Um viveiro de talentos na Bélgica

O Genk construiu um modelo baseado no desenvolvimento de talento e na paciência nos processos, e é um dos principais viveiros da Europa.

FC Porto fez o último treino antes de viajar para os Países Baixos

O FC Porto treinou durante a manhã desta quarta-feira, horas antes de viajar para os Países Baixos, onde vai enfrentar o Utrecht.

PUB

Mais Artigos Populares

Sinfonia inacabada em Turim | Juventus 1-1 Sporting

E, talvez, um dia, quando voltar novamente a Itália, o Sporting complete a sinfonia que começou nesta noite fria de Turim.

Golo de Maxi Araújo nomeado na Champions League

Maxi Araújo fez um dos golos da partida entre o Sporting e a Juventus e está nomeado para o melhor tento da semana.

Luciano Spalletti encantado com Rui Borges: «É competente e sabe pôr a equipa a jogar muito bem»

Luciano Spalletti mostrou-se impressionado com o Sporting, depois do empate entre a Juventus e o conjunto de Alvalade.