Diogo Dalot e o Manchester United x Manchester City: «É um jogo que toda a gente quer ver e todos querem jogar»

- Advertisement -

Diogo Dalot deu uma entrevista aos meios de comunicação oficiais do Manchester United, antes do duelo com o Manchester City.

O Manchester United vai receber este domingo o Manchester City em jogo de Premier League. Numa entrevista aos meios de comunicação oficiais dos Red Devils, o lateral português destacou ser um «jogo que toda a gente quer ver e toda a gente quer jogar»:

«Há a história, a rivalidade – diria que é um jogo que toda a gente quer ver e toda a gente quer jogar. É isso que o torna especial. Por isso, estamos ansiosos por um grande jogo no nosso estádio, com um grande ambiente (…) Sabemos que eles têm uma equipa muito boa e que vai ser um jogo difícil, mas se quisermos ganhar este tipo de jogos, temos de estar concentrados do princípio ao fim».

«É óbvio que queremos ganhar. Queremos fazê-lo de uma forma controlada e queremos fazer tudo o que pudermos para planear o jogo. Mas em jogos como este, tudo pode acontecer. Por isso, temos de estar preparados para qualquer cenário e, ao mesmo tempo, entrar em campo muito confiantes. Há muito tempo que não jogamos em Old Trafford e os adeptos vão ter um grande impacto, como sempre acontece no dérbi, apoiam o clube, apoiam-nos a nós, a equipa, o treinador. É isso que podemos esperar. Obviamente, temos de lhes dar algo em troca e esperamos que seja uma vitória», acrescentou também.

Diogo Dalot recordou a conquista do Manchester United sobre o Manchester City na final da Taça de Inglaterra da temporada passada:

«Fomos para aquele jogo com a mentalidade de que queríamos muito conquistar aquele troféu para nós, para os adeptos. Eles mereciam-no depois de uma época muito difícil. O dérbi é um tipo de jogo que faz o clube sentir-se especial, e os adeptos apreciam uma vitória como esta. Por isso, tem de nos dar essa motivação também, para dar um pouco de alegria aos adeptos no domingo à tarde. Acho que vai ser ótimo estar no estádio e espero que possamos vencer».

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Kerem Demirbay deixa o Eyupspor e já tem acordo com novo clube

O Eyupspor anunciou a rescisão do contrato de Kerem Demirbay após meia temporada e o médio alemão já tem acordo com o Kasimpasa.

Onde ver o Sporting x Casa Pia que abre a 2ª volta da Primeira Liga?

O Sporting recebe o Casa Pia esta sexta-feira. Encontro de Alvalade é o primeiro da segunda volta da Primeira Liga.

Benfica acorda empréstimo de Rafael Obrador com opção de compra de 10 milhões de euros e só o Real Madrid pode travar o negócio

O Benfica e o Torino chegaram a acordo para o empréstimo de Rafael Obrador. Cedência contemplará opção de compra de 10 milhões de euros.

Moreirense faz proposta oficial por jogador do Benfica que já esteve perto de sair neste mercado

O Moreirense quer contratar Leandro Santos. Cónegos fizeram proposta ao Benfica para contar com o lateral direito.

PUB

Mais Artigos Populares

José Mourinho luta contra a história e procura 1ª vitória contra o FC Porto no Estádio do Dragão

José Mourinho nunca venceu o FC Porto no Estádio do Dragão. Únicas vitórias no terreno dos dragões surgiram pelo próprio clube.

Sporting: Três novidades na preparação da equipa orientada por Rui Borges

O Sporting voltou a treinar esta quarta-feira, em Alcochete, e contou com 3 novidades: João Muniz, Rafael Nel e Lucas Anjos marcaram presença.

Benfica perde com o Braga e Valadares Gaia goleia e faz o pleno: eis os resultados do dia na Taça da Liga Feminina

Realizou-se mais uma jornada da fase de grupos da Taça da Liga Feminina. O Benfica perdeu em Braga e o Valadares Gaia somou uma goleada.