Diogo Dalot e o Manchester United x Manchester City: «É um jogo que toda a gente quer ver e todos querem jogar»

- Advertisement -

Diogo Dalot deu uma entrevista aos meios de comunicação oficiais do Manchester United, antes do duelo com o Manchester City.

O Manchester United vai receber este domingo o Manchester City em jogo de Premier League. Numa entrevista aos meios de comunicação oficiais dos Red Devils, o lateral português destacou ser um «jogo que toda a gente quer ver e toda a gente quer jogar»:

«Há a história, a rivalidade – diria que é um jogo que toda a gente quer ver e toda a gente quer jogar. É isso que o torna especial. Por isso, estamos ansiosos por um grande jogo no nosso estádio, com um grande ambiente (…) Sabemos que eles têm uma equipa muito boa e que vai ser um jogo difícil, mas se quisermos ganhar este tipo de jogos, temos de estar concentrados do princípio ao fim».

«É óbvio que queremos ganhar. Queremos fazê-lo de uma forma controlada e queremos fazer tudo o que pudermos para planear o jogo. Mas em jogos como este, tudo pode acontecer. Por isso, temos de estar preparados para qualquer cenário e, ao mesmo tempo, entrar em campo muito confiantes. Há muito tempo que não jogamos em Old Trafford e os adeptos vão ter um grande impacto, como sempre acontece no dérbi, apoiam o clube, apoiam-nos a nós, a equipa, o treinador. É isso que podemos esperar. Obviamente, temos de lhes dar algo em troca e esperamos que seja uma vitória», acrescentou também.

Diogo Dalot recordou a conquista do Manchester United sobre o Manchester City na final da Taça de Inglaterra da temporada passada:

«Fomos para aquele jogo com a mentalidade de que queríamos muito conquistar aquele troféu para nós, para os adeptos. Eles mereciam-no depois de uma época muito difícil. O dérbi é um tipo de jogo que faz o clube sentir-se especial, e os adeptos apreciam uma vitória como esta. Por isso, tem de nos dar essa motivação também, para dar um pouco de alegria aos adeptos no domingo à tarde. Acho que vai ser ótimo estar no estádio e espero que possamos vencer».

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Reinaldo Teixeira elogia desempenho das equipas nas competições europeias: «Muito orgulhosos»

O presidente da LPFP, Reinaldo Teixeira, mostrou-se muito feliz pelo desempenho das equipas portuguesas nas competições europeias.

River Plate vai estabelecer parceria com o grupo do Chelsea

Segundo a imprensa argentina, o River Plate vai fazer uma parceria com a BlueCo. O negócio de Kendry Paez foi catalisador.

Andebol: Portugal já sabe onde joga no Mundial 2027

A IHF anunciou as cidades que vão sediar os grupos do Mundial 2027. Portugal vai jogar em Magdeburgo, no Grupo F.

Angeline da Costa antecipa final da Taça de Portugal frente ao Benfica: «Muito feliz por oferecer um Clássico aos adeptos»

Angeline da Costa falou sobre a final da Taça de Portugal frente ao Benfica. A portista admitiu que é um sonho estar no Jamor.

PUB

Mais Artigos Populares

Arne Slot sobre lesão de Mohamed Salah: «É uma boa coisa para o Liverpool, má para o Egito»

Arne Slot confirmou a ausência de Mohamed Salah no próximo jogo dos Reds. O egípcio não vai viajar para representar a sua seleção nacional.

João Henriques: «Li esta semana que temos 3% de hipóteses de chegar ao playoff, a mesma percentagem que o Benfica tem para ser campeão»

João Henriques ambiciona a primeira vitória fora do AVS na visita ao Tondela. O técnico acredita na manutenção e lembra que o clube tem as mesmas probabilidades de sobreviver que o Benfica tem de ser campeão.

UEFA reage a queixa após lesão grave de Noa Lang e promete rever painéis LED

A UEFA vai rever a segurança dos painéis publicitários após a grave lesão de Noa Lang. A medida responde à exigência de indemnização do Galatasaray.