Diogo Dalot analisou a derrota do Manchester United diante do Brighton. Red devils eliminados da Taça de Inglaterra e num momento difícil.
Diogo Dalot fez a análise da derrota do Manchester United diante do Brighton e consequente eliminação da Taça de Inglaterra. Lateral considerou resultado injusto.
«Para ser sincero, creio que criámos oportunidades suficientes para ganhar o jogo. Depois, o cartão vermelho colocou-nos em desvantagem, porque estávamos a dominar o Brighton nos últimos momentos. No geral, estou muito desapontado porque queríamos passar à fase seguinte. Todos os rapazes continuaram a tentar encontrar espaços. Como disse, estou muito desapontado porque acho que merecíamos ganhar», frisou Diogo Dalot, que confessou ainda que a saída de Ruben Amorim e mudança para Darren Fletcher tem sido complicada.
«Tem sido realmente difícil. É sempre um período em que temos de encontrar formas de resolver os problemas muito rapidamente. Temos de nos adaptar e continuar em frente», considerou o lateral.
Diogo Dalot foi o único jogador a falar após a derrota do Manchester United, apesar de não ser capitão do clube nem de integrar o grupo dos capitães.

