Diogo Dalot está a gostar muito de Vítor Bruno e diz: «Diogo Costa vai ser o melhor do mundo»

- Advertisement -

Diogo Dalot concedeu uma entrevista exclusiva ao jornal A BOLA. O lateral do Manchester United falou sobre vários temas.

Diogo Dalot representa atualmente o Manchester United, que vai enfrentar o FC Porto nesta quinta-feira para a Europa League. Em entrevista ao jornal A BOLA, o lateral português deu a sua opinião sobre Vítor Bruno:

«Exatamente a mesma imagem que tem mostrado. Confesso que tenho gostado de ver a forma como ele tem interagido, muito à imagem do que mostrou quando era assistente. O que é bom, pois, muitas vezes, quando se muda de papel, há uma mudança na personalidade, na forma de agir com os jogadores. Mas, pelo que tenho visto de fora, tem mantido uma imagem bastante positiva, assertiva, à imagem dele. Do pouco tempo que estive com ele – apenas uma época – foi bastante interessante, e tenho gostado muito».

Diogo Dalot acredita que Diogo Costa vai ser o melhor guarda-redes do mundo:

«Já falámos, claro. Assim que saiu o sorteio, sabíamos que seria um jogo especial. Ele é um amigo de longa data, e por isso, como é lógico, mantemos o contacto, e há sempre aquelas picardias. Ele sabe que é um grande jogo também para ele, para o clube. Como é lógico, no passado, já terá sido referenciado, não só aqui, como em diversos grandes clubes europeus, não tenho dúvidas de que tem potencial para ser dos melhores guarda-redes do mundo. Já é um dos melhores, mas vai certamente ser o melhor. O timing é ele que decide, tomará as suas decisões. Se ficar a carreira toda no FC Porto também será bom para mim, enquanto portista, mas tem mais do que capacidade para ser um dos melhores, como tem demonstrado».

Podes ler AQUI as principais declarações de Diogo Dalot na sua nova entrevista.

Diogo Costa FC Porto
Fonte: Diogo Cardoso/Bola na Rede
Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Augsburgo de Rodrigo Ribeiro empata contra o Hoffenheim

O Augsburgo e o Hoffenheim empataram a duas bolas durante a noite desta sexta-feira, num encontro da 29.ª jornada da Bundesliga.

Rui Patrício elogia formação do Sporting e recorda Aurélio Pereira: «É um legado muito grande que deixa»

Rui Patrício foi eleito padrinho do 1.º Torneio Aurélio Pereira e deixou elogios ao processo de formação do Sporting.

Está definido o selecionador de Itália (pelo menos para os próximos meses)

Silvio Baldini vai assumir o comando técnico da seleção italiana nos próximos meses, de forma provisória.

Já venceu um Mundial e está a ser apontado ao Real Madrid

Didier Deschamps vai deixar a seleção de França após o Mundial 2026. O treinador está a ser associado ao Real Madrid.

PUB

Mais Artigos Populares

Felgueiras e Paços de Ferreira empatam para a Segunda Liga

O Felgueiras e o Paços de Ferreira empataram a zero durante esta sexta-feira, num encontro da 29.ª jornada da Segunda Liga.

Zaidu atinge marca redonda pelo FC Porto no empate frente ao Nottingham Forest

No empate a uma bola frente ao Nottingham Forest, a contar para a Liga Europa, o lateral nigeriano Zaidu atingiu a marca dos 150 jogos oficiais com a camisola do FC Porto.

Ronaldo Tavares renova contrato com o Athletic Club

Ronaldo Tavares renovou contrato com o Athletic Club até 2028. Chegou ao emblema brasileiro na época passada, depois de jogar na Suíça, e rapidamente ganhou protagonismo.