📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Diogo Dalot explica diferenças da Premier League para Europa League e comenta palavras de Ruben Amorim: «Obviamente, isso magoa»

- Advertisement -

Diogo Dalot falou sobre o período atribulado do Manchester United. O lateral português comentou também as palavras de Ruben Amorim.

Diogo Dalot foi chamado a falar sobre o momento infeliz do Manchester United. O lateral português confirmou que está a recuperar bem da lesão e assumiu que o plantel sentiu as palavras de Ruben Amorim, que tinha afirmado que o Manchester United está a perder a sua identidade como clube grande:

«Obviamente, isso magoa. É algo que precisamos definitivamente de mudar. É algo que tem sido bastante claro em termos de resultados. Não estamos a ser suficientemente consistentes. Não estamos a mostrar o tipo de desempenho que o clube deveria apresentar, especialmente aqui em Old Trafford. Por isso, é algo que temos mesmo de mudar. Temos muito trabalho a fazer. Tenho a certeza de que ele acredita em nós tanto quanto nós acreditamos nele. Por isso, em conjunto, acho que podemos dar a volta por cima e começar o mais depressa possível», afirmou ao canal BeanymanSports.

O lateral internacional português apontou também à conquista da Europa League:

«Penso que toda a gente vê e toda a gente sabe que este não é o padrão para o clube. O que temos feito esta época não é suficiente para o que este clube merece. Por isso, acho que [ganhar a Liga Europa] é o mínimo que podemos fazer, especialmente pelos adeptos, porque eles sofrem tanto como nós, para ganhar um troféu, para ganhar uma competição europeia. Sei o que significa, noites europeias e competições europeias para este clube. E é uma oportunidade para nos colocarmos na Liga dos Campeões, que é também onde este clube deve estar».

Diogo Dalot tentou também explicar os motivos que levam à diferença exibicional do Manchester United, entre a Premier League e a Europa League:

«Penso que é algo em que temos mesmo de trabalhar. Se quisermos ser uma equipa de topo no futuro, como é o caso deste clube, não podemos ligar e desligar as competições. É preciso ter o mesmo tipo de mentalidade. Mesmo que se troquem onze jogadores em campo, o sentimento tem de ser exatamente o mesmo. Estamos a enfrentar competição atrás de competição e jogos atrás de jogos em que as exigências são sempre elevadas. Especialmente quando se joga neste clube, é preciso ganhar sempre».

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica x Bayer Leverkusen: eis os onzes prováveis para a partida da Champions League

O Benfica e o Bayer Leverkusen vão a jogo a partir das 20 horas desta quarta-feira, em jogo da quarta jornada da Champions League.

João Noronha Lopes puxa dos galões: «Eu concorri contra Luís Filipe Vieira»

João Noronha Lopes recordou que foi um dos poucos sócios do Benfica a candidatarem-se contra Luís Filipe Vieira.

Vítor Paneira admite: «Gostaria também de ter tido um debate com Simão Sabrosa»

Vítor Paneira admitiu que gostaria de ter tido um debate contra Simão Sabrosa, atual membro da estrutura do Benfica.

João Noronha Lopes vai trazer mais dois nomes de peso para a estrutura do Benfica

João Noronha Lopes vai contar na sua estrutura no Benfica com Ricardinho e Jean-Jacques, glórias do emblema encarnado.

PUB

Mais Artigos Populares

Nuno Borges bate Eliot Spizzirri e vai defrontar Novak Djokovic na terceira ronda do ATP Atenas

Nuno Borges está na terceira fase do ATP Atenas. O tenista português bateu Eliot Spizzirri em três sets e vai agora defrontar Novak Djokovic.

Eis a atualização do Ranking UEFA depois do empate do Sporting contra a Juventus

Já é conhecido o mais recente Ranking UEFA, depois dos encontros relativos à quarta jornada da Champions League.

Bayern Munique segue imparável… mas não é a única equipa invicta na Europa: sabes qual é a outra?

O Bayern Munique ainda não sabe o que é perder esta temporada, somando 16 vitórias em 16 encontros, após o triunfo sobre o PSG.