📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Diogo Dalot: «Fizemos o suficiente para ganhar, mas acabamos por não conseguir»

- Advertisement -

O Tottenham venceu o Manchester United por uma bola a zero durante a noite desta quinta-feira e conquistou a Europa League.

O Tottenham derrotou o Manchester United por 1-0, conquistando a Europa League. Diogo Dalot abordou o encontro que se realizou no San Mamés:

«Foi uma noite triste. Acho que fizemos uma competição com bons resultados e chegamos aqui invencíveis. Fizemos o suficiente para ganhar, mas acabamos por não conseguir».

O lateral assumiu estar triste com a derrota:

«Estar aqui, não perder nenhum jogo e perder a final é como morrer na praia. Faz parte do futebol, tem sido uma época difícil, com resultados longe daquilo que o clube merece, temos de assumir essa responsabilidade e temos de ver o que podemos melhorar para começar a próxima época bem».

O jogador falou sobre o golo sofrido:

«Acaba por ser um golo difícil de aceitar, um ressalto. Depois tentas procurar entrar por todos os lados na defesa deles, acabamos por criar oportunidades suficientes para marcar, mas é o que corresponde à realidade. Acabamos depois por perder o controlo emocional, tentar decidir as coisas mais rápido».

Diogo Dalot falou sobre a sua situação física:

«Chegando a um jogo destes quis fazer um esforço grande para estar neste jogo. Obviamente com a ajuda do corpo médico, é um processo que ainda está em continuidade (lesão), e agora é continuar para estar bem fisicamente para a Liga das Nações».

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Como 1907 ganha e fica agora a 3 pontos da liderança da Serie A

O Como 1907 venceu o Sassuolo por 2-0 na jornada 13 da Serie A. Turma de Cesc Fàbregas aproxima-se dos lugares cimeiros.

Rui Costa após ser questionado por Rafa Silva: «Presente de Natal? Quem tem de dar são os jogadores que cá estão»

Rui Costa, presidente do Benfica, não se quis alongar sobre o tema Rafa Silva. Avançado tem sido associado ao clube da Luz.

Vitória SC x Sporting a 23 de dezembro e Braga x Benfica na jornada seguinte: eis os horários de todos os jogos da Liga...

A Liga Portugal anunciou esta sexta-feira os horários de todos os jogos da da Primeira Liga até ao final da primeira volta.

Más notícias: Kika Nazareth lesiona-se no Portugal x Países Baixos e sai em lágrimas

Kika Nazareth lesionou-se durante o Portugal x Países Baixos, jogo de cariz particular. Jogadora saiu em lágrimas.

PUB

Mais Artigos Populares

Jogadores do Benfica e José Mourinho perspectivam campeão do mundo de F1

A época de Fórmula 1 está quase a acabar e o GP do Catar, pode decidir tudo. No Benfica Campus, antes do treino desta sexta-feira, o tema atravessou o relvado e José Mourinho e o plantel arriscaram palpites sobre quem vai levantar o troféu.

Miralem Pjanic diz adeus aos relvados e já prepara nova vida fora das 4 linhas

Miralem Pjanic decidiu terminar a carreira aos 35 anos. O bósnio opta agora por seguir outro caminho, ainda dentro do futebol.

José Fernandes assina contrato profissional com o Sporting: «O meu sonho é chegar à equipa A»

O Sporting anunciou contrato profissional de José Fernandes. Extremo de 17 anos joga pelos sub-19 dos leões.