📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Diogo Dalot: «Nos últimos jogos o Manchester United deixou uma boa imagem, uma equipa difícil de bater»

- Advertisement -

Diogo Dalot deu uma entrevista à Eleven Sports. O defesa do Manchester United FC falou da paixão pelo padel, do Manchester United FC e de Bruno Fernandes.

Diogo Dalot inaugurou em maio o Padel Athletic Club, um centro de padel aberto, em conjunto com Paquito Navarro, número nove da modalidade a nível mundial. À ‘Eleven Sports’, o lateral português falou da paixão por este desporto.

«Foi algo que foi crescendo dentro de mim e era algo que eu já queria fazer há algum tempo. Felizmente foi possível fazê-lo num bom espaço, com espaço suficiente para receber muita gente, com todos a conviver ao mesmo tempo. Eu fui aprendendo também o que é o padel e o que pede. É um desporto muito social, as pessoas gostam de passar muito tempo juntas ali, a beber umas cervejas e a conversar. Tem sido uma experiência muito positiva ver o desporto a crescer. Também aqui em Inglaterra há cada vez mais gente a querer jogar padel, estão a começar a conhecer melhor a modalidade, e acho que tem tudo para ser um desporto forte no futuro», previu Diogo Dalot.

Em 10º lugar na Premier League e sem pontos na Champions League, a temporada do Manchester United está longe de ser perfeita, mas Diogo Dalot garantiu confiar na melhoria.

«Coletivamente, acho que poderia ter começado melhor, tivemos alguns resultados que não foram positivos, e eu percebo que olhando para os resultados friamente não dê para perceber o que temos vindo a fazer como equipa, que eu acho que tem sido um trabalho progressivo. Obviamente que não é igual quando perdes e quando ganhas, mas eu acho que à medida que o tempo vai passando nós vamos começando a ser recompensados pelo trabalho que estamos a fazer, e acho que nestes últimos jogos deixámos uma boa
imagem, uma equipa difícil de bater, capaz de controlar o jogo e ter a capacidade de fazer muitos golos, de criar oportunidades
», frisou o defesa do Manchester United.

Diogo Dalot elogiou ainda Bruno Fernandes, companheiro de balneário no Manchester United e na seleção portuguesa.

«Acho que é notória a capacidade e a influência que o Bruno tem numa equipa como a nossa, não só pelas qualidades futebolísticas, que são unânimes, mas também por aquilo que ele dá à equipa fora de campo, a liderança que ele tem, a energia que ele dá. Ter jogadores como esses é sempre uma vantagem para nós, e uma experiência positiva para cada jogador que tem a capacidade de jogar com ele. É o terceiro ano que estou com ele, compartilho balneário com ele, e todas as épocas temos crescido, e acho que com a ajuda dele torna-se mais fácil estarmos nas melhores condições dentro de campo», vincou Diogo Dalot.

Esta temporada entre clube e seleção, Diogo Dalot já realizou 11 partidas.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Triunfar para sonhar | Sporting x Club Brugge

Pouco mais de três semanas depois do empate do Sporting em Turim (1-1), diante da Juventus, os verdes e brancos preparam os seus motores para novo embate da Liga dos Campeões, desta vez no Estádio José Alvalade, diante do Club Brugge.

José Mourinho mantém números e continua 100% vitorioso contra o Ajax na carreira

O Benfica venceu o Ajax por 2-0 na Champions League. Emblema neerlandês é uma das vítimas prediletas de José Mourinho.

Amar Dedic vence na Champions League ao fim de 12 derrotas e manda para longe recorde negativo de ex-Sporting

O Benfica venceu o Ajax por 2-0 na Champions League. Amar Dedic venceu na prova ao final de 12 derrotas consecutivas.

PUB

Mais Artigos Populares

Ajax entra nos livros negros dos Países Baixos na Champions League depois da derrota com o Benfica

O Benfica venceu o Ajax por 2-0 na Champions League. Neerlandeses perderam os cinco primeiros jogos na prova.

Chelsea pode vir ‘pescar’ ao Dragão e levar 2 craques do FC Porto

O Chelsea pode avançar para as contratações de Samu Aghehowa e Victor Froholdt na janela de transferências de verão.

Vangelis Pavlidis com confiança em Franjo Ivanovic: «Pode mudar a negatividade que surge e não percebo porquê»

Vangelis Pavlidis analisou o duelo entre o Ajax e o Benfica, ganho pelas águias. Jogo da quinta jornada da Champions League.