Diogo Dalot sem dúvidas quanto a Ruben Amorim: «Com ele podemos ganhar a Premier League»

Diogo Dalot representa atualmente o Manchester United, onde é orientado por Ruben Amorim desde o passado mês de novembro.

Diogo Dalot assumiu que o Manchester United pode vencer a Premier League com Ruben Amorim no comando da equipa. No entanto, o lateral direito admitiu que é um objetivo que pode demorar algum tempo a ser cumprido:

«Podemos ganhar um título da Premier League com Rúben Amorim. Acho que, realisticamente, podemos ganhar. Mas depois torna-se a coisa mais difícil de ouvir como adepto: que vai levar tempo».

O atleta falou do momento da equipa:

«Não quero parecer que são sempre desculpas, mas é a realidade e, por vezes, temos de a enfrentar. Mas, ao mesmo tempo, temos vindo a lutar e a tentar melhorar as coisas. Mas também sabemos que temos muita responsabilidade e que temos de fazer muito melhor do que temos feito nos últimos jogos. Porque houve alguns momentos em que mostrámos que podemos ser uma boa equipa, que podemos fazer o que o treinador quer que façamos. Estamos apenas a tentar encontrar essa consistência».

O lateral direito está com 25 anos e na presente temporada leva 37 encontros, com um golo e duas assistências. O seu contrato com o histórico inglês termina no verão de 2028.

Subscreve!

Artigos Populares

Corinthians comunica fim das negociações com o Sporting por Biel

O Corinthians confirmou que não chegou a acordo com o Sporting para a contratação de Biel. A equipa brasileira deixou uma publicação nas redes sociais.

A publicação emocionante de Rúben Neves para Diogo Jota: «A partir de hoje, entrarás em campo comigo e seguiremos o nosso caminho juntos»

Rúben Neves deixou uma publicação emocionante para Diogo Jota. Os dois internacionais portugueses eram melhores amigos.

João Simões renova com o Sporting até 2030

O Sporting confirmou a renovação do contrato com João Simões. O jovem médio prolongou o vínculo até junho de 2030.

FC Porto reage em comunicado à multa aplicada pela UEFA devido ao fair-play financeiro

O FC Porto já reagiu à multa aplicada pela UEFA devido ao incumprimento do fair-play financeiro e explicou a sanção.

PUB

Mais Artigos Populares

As figuras públicas presentes nos velórios de Diogo Jota e André Silva

Diogo Jota e André Silva faleceram na quinta-feira, vítimas de um acidente de automóvel. O velório dos jogadores está a realizar-se esta sexta-feira.

Barcelona multado em 15 milhões de euros mas pagamento pode chegar aos 60 milhões de euros

O Barcelona foi multado pela UEFA em 15 milhões de euros, depois de não ter cumprido as regras do fair-play financeiro.

Chelsea multado em 30 milhões de euros pela UEFA

O Chelsea foi multado em 30 milhões de euros por parte da UEFA, devido a irregularidades relacionadas com a parte financeira.