📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Diogo Jota e a reta final do Liverpool: «Cada jogo é uma final agora»

- Advertisement -

Diogo Jota deu uma entrevista aos meios de comunicação oficiais do Liverpool. Português abordou reta final da temporada.

Diogo Jota deu uma entrevista ao site oficial do Liverpool, onde abordou a importância de casa jogo nesta reta final da temporada. O próximo desafio será fora de casa contra o Leicester City, no dia 20 de abril, domingo, pelas 16h30 e o Liverpool pode já esta jornada sagrar-se campeão. Não ganham a Premier League desde 2019/2020.

«Estamos a chegar a uma fase da época onde é mais importante conquistar os três pontos do que jogar bem. Cada jogo é uma final agora», começou por referir o internacional português.

«Toda a gente jogou muitas partidas ou teve alguns problemas físicos como eu. Temos uma semana completa de trabalho antes de cada jogo e vamos estar frescos para dar o nosso melhor. Agora tem tudo a ver com força mental», referiu também.

Diogo Jota deixou elogios a Arne Slot, treinador do Liverpool:

«Não há magia, há trabalho duro. Créditos para o treinador por nos ter feito acreditar na ideia dele. Os resultados começaram a surgir e isso deu confiança a toda a gente».

Diogo Jota ainda deixou um aviso:

«Até o trabalho ficar feito, estas conversas não importam muito».

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting já prepara partida contra o Gil Vicente: Rui Borges falará com os jornalista no dia de Ano Novo

O Sporting arrancou durante esta segunda-feira a preparação para o encontro válido pela 17.ª jornada da Primeira Liga.

Gustavo Puerta na mira do FC Porto e do Braga

O FC Porto e o Braga estão de olho na contratação de Gustavo Puerta. o médio internacional colombiano de 22 anos está ao serviço do Racing Santander.

Ruben Amorim fala de Bruno Fernandes: «Ele está sempre a falar»

Ruben Amorim falou sobre Bruno Fernandes, durante e antevisão à partida entre o Manchester United e o Wolverhampton.

Época caótica: Wolverhampton pode contratar terceiro treinador de 2025/26

O Wolverhampton está a ponderar demitir Rob Edwards. O técnico só sabe perder no comando técnico dos ingleses.

PUB

Mais Artigos Populares

Rúben Neves apontado a novo tubarão europeu

Rúben Neves interessa à Juventus. O médio internacional português pode assim regressar à Europa pela porta de Turim.

Mateus Fernandes diz quais são as 3 equipas da Primeira Liga que ainda acompanha e deixa mensagem ao Sporting: «Onde quer que esteja, vai...

Mateus Fernandes tem sido uma das peças fundamentais no West Ham de Nuno Espírito Santo. O médio português afirmou que ainda tenta acompanhar os resultados de Sporting, Estoril Praia e Arouca.

Braga x Benfica: Enzo Barrenechea manifesta-se em relação ao golo anulado aos encarnados

Enzo Barrenechea manifestou-se em relação ao golo anulado ao Benfica frente ao Braga, que terminou com um 2-2.