Diogo Leite: «Quero muito fazer a minha estreia pelo meu país»

Diogo Leite representa atualmente o Union Berlin. O central português encontra-se na Bundesliga desde o verão de 2022.

Diogo Leite deu uma entrevista à DAZN Portugal, onde abordou a sua carreira enquanto futebolista. O central português falou sobre uma possível chamada à seleção nacional, admitindo que é um dos seus objetivos:

«Quando sentes que estás a fazer um bom trabalho, estás mais perto de ser uma opção para o selecionador, e sem dúvida que é algo em que penso. Como eu disse, é um objetivo, já tive a oportunidade de estar na seleção mas quero muito fazer a minha estreia pelo meu país. Não estou obcecado mas penso nisso e vou fazer tudo para o conseguir».

O jogador do Union Berlin revelou que está a viver a melhor fase da sua carreira:

«Na minha opinião é a minha melhor época até ao momento. Sinto-me bastante bem, cada vez melhor e a evoluir mais e isso transmite-se na quantidade de jogos que tenho feito aqui no Union. Já lá vão mais de 80 jogos e isso também tem sido importante para a minha evolução».

Diogo Leite deixou elogios à sua equipa:

«Temos estado muito bem esta época. A equipa em si, as ideias novas do treinador e o trabalho que temos feito desde o início da pré-temporada até agora, tudo junto tem originado resultados bastante positivos. Em casa, como costumamos dizer, é a nossa fortaleza, e fora também temos conseguido amealhar pontos importantes».

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Aleksander Ceferin elogia Cristiano Ronaldo e aponta português como o melhor jogador do mundo: «É fantástico»

O Bola na Rede está presente no Portugal Football Summit. Aleksander Ceferin falou na abertura do evento e elogiou Nuno Mendes.

Bola na Rede presente no Portugal Football Summit

O Bola na Rede está a marcar presença no Portugal Football Summit, evento que se realiza na Cidade do Futebol, que finaliza apenas sábado.

Paulo Parreira lamenta ameaças para deixar corrida às eleições e avança: «Quero ser o melhor presidente da história do Benfica e ter uma estátua...

Paulo Parreira falou da desistência à corrida nas eleições do Benfica. Coação e ameaças na base da decisão do candidato.

5 jogadores esquecidos por Martínez nos convocados de Portugal 

Costuma-se dizer que Portugal tem 10 milhões de potenciais selecionadores e que cada um teria uma opinião diferente da de Roberto Martínez

PUB

Mais Artigos Populares

Ruben Amorim pode receber “reforço” para o Manchester United antes do final do ano

O regresso de Lisandro Martínez está mais próximo. O defesa poderá voltar aos treinos do Manchester United de Ruben Amorim ainda antes de 2026.

Rui Borges define posição urgente a reforçar pelo Sporting em janeiro

À semelhança do verão, o Sporting tentará aumentar o poder de fogo em janeiro. Rui Borges quer contratar um novo extremo.

Harry Maguire viu o seu contrato sofrer alterações e pode renovar com o Manchester United

Harry Maguire pode manter-se mais algumas temporadas no Manchester United. O jogador pode renovar o seu contrato com o emblema inglês.