Diogo Leite tem valor definido e soma interessados na Bundesliga e Serie A

Diogo Leite ainda pode deixar o Union Berlin durante a presente temporada, mais concretamente no mercado de transferências de janeiro.

Diogo Leite conta com interessados na Bundesliga e na Serie A e pode deixar o Union Berlin por 15 milhões de euros. A informação está a ser avançada pelo jornalista Rudy Galetti, que recorda que AC Milan, Bolonha e Bayer Leverkusen estiveram atentos ao jogador no último mercado.

O defesa-central está com 25 anos e realizou a sua formação no FC Porto. É internacional jovem por Portugal e participou em três jogos em 2024/25. O seu contrato com o Union Berlin termina em julho de 2026.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

O salário astronómico de João Félix no Al Nassr

João Félix está muito perto de ser reforço do Al Nassr. O jogador vai passar a auferir um salário de 30 milhões de euros por temporada.

Lucas Perri deixa Lyon de Paulo Fonseca e reforça Leeds United

O Leeds United contratou Lucas Perri ao Lyon. O guarda-redes brasileiro assinou um vínculo até 2029.

Benfica questionou Braga por Roger Fernandes e não gostou da resposta dos minhotos

O Benfica está interessado em contratar Roger Fernandes ao Braga. Os minhotos querem receber 40 milhões de euros pelo extremo.

Eis o primeiro 11 inicial de Francesco Farioli ao serviço do FC Porto

O FC Porto vai defrontar o Twente, em jogo amigável no Estádio do Dragão. O encontro está marcado para as 18h00.

PUB

Mais Artigos Populares

Oscar Piastri vence em Spa-Francorchamps

Oscar Piastri venceu o Grande Prémio da Bélgica em Formula 1. Lando Norris, seu colega de equipa, ficou no segundo posto.

Bomba a caminho? Neymar Júnior em conversações para regressar à Ligue 1

Neymar Júnior pode regressar à Ligue 1 muito em breve. O jogador encontra-se atualmente em conversações com o Marselha.

Nápoles anuncia Vanja Milinkovic-Savic por empréstimo do Torino

O Nápoles garantiu o empréstimo de Vanja Milinkovic-Savic até ao final da temporada. A cedência contempla cláusula de obrigação de compra.