Diogo Sousa renova contrato com o Vitória SC até 2028

- Advertisement -

Diogo Sousa vai continuar ligado ao Vitória SC até 2028. O jovem médio de 18 anos renovou o vínculo com o emblema de Guimarães.

O Vitória SC continua a renovar com vários nomes fortes da formação. Diogo Sousa, jovem médio de 18 anos que integra a equipa B do clube, prolongou a ligação ao conjunto de Guimarães até 2028.

«Ao longo do meu percurso no Vitória SC tive o privilégio de conhecer muitos jogadores talentosos, de aprender e crescer com treinadores com muita competência e estar aqui hoje é também resultado desse trabalho. São mais de dez anos aqui e estou muito feliz por poder aqui continuar e, acima de tudo, por sentir que depositam tantas expectativas em mim», referiu Diogo Sousa aos meios de comunicação do conjunto de Guimarães.

Esta é a segunda oficialização em dois dias no Vitória SC. Também Alberto Baio prolongou a ligação ao conjunto vimaranense até 2028.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Portimonense empata a zero na receção ao Felgueiras

Na 16.ª jornada da Segunda Liga, o Portimonense recebeu o Felgueiras num encontro nenhuma das equipas conseguiu quebrar o empate a zero.

Gabriel Veron emprestado pelo FC Porto ao CD Nacional até ao final da temporada

Após regressar ao FC Porto em dezembro, Gabriel Veron será emprestado ao CD Nacional até ao final da atual temporada.

Crystal Palace define preço para vender Marc Guéhi no mercado de janeiro

Marc Guéhi termina o contrato com o Crystal Palace no final da temporada e o clube já definiu o preço para o vender durante o mercado de inverno.

Vitória SC ganha o 3.º título da sua história: quais foram os outros dois?

O Vitória SC venceu o Braga por 2-1 e conquistou a Taça da Liga. É o terceiro título da sua história, após Supertaça e Taça de Portugal.

PUB

Mais Artigos Populares

Regresso à vista: Daniel Bragança vai ter os primeiros minutos na equipa principal do Sporting ainda em janeiro

Daniel Bragança está cada vez mais perto de voltar a jogar na equipa principal do Sporting. Médio sofreu uma grave lesão.

3 clubes onde Ruben Amorim pode continuar a carreira

A saída de Ruben Amorim do United não deve ser lida apenas como um fracasso isolado, mas como um momento entre rutura e clarificação

José Enamorado assina pelo Grémio de Luís Castro

O Grémio de Luís Castro anunciou, no passado sábado, a contratação do extremo José Enamorado, proveniente do Junior Barranquilla.